Have an account?

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

'Insensato Coração' Paola Oliveira até agosto na telinha

A gente se pergunta: o que uma coisa tem a ver com a outra, mas, para a Globo, há sim uma razão para agir desta maneira. Insensato Coração, trama exibida na faixa das nove na emissora, já tem data para acabar. A novela terá o último capítulo exibido em agosto, em virtude da cobertura e dos preparativos para o Rock In Rio, que além de Lisboa - lembram que a Paola lá esteve - e Madri, terá atrações no Brasil, em setembro.


A explicação para o fato veio à tona por meio do novelista Aguinaldo Silva, autor da história que sucede Insensato:

- Mas não era em setembro? Sim, era. Mas em setembro haverá um evento aqui no Rio: o Rock in Rio. Para evitar que os jornalistas esqueçam que ao mesmo tempo está estreando a nova novela, é que chegaremos antes às telinhas, revela.

A mudança de uma trama para outra é um dos momentos mais delicados na programação da Globo, pois a obra precisa ser divulgada para, mais tarde, ser assimilada e despertar o interesse no público. Apesar de ser triste, a razão é válida. Portanto, anote na agenda: nossa Paola Oliveira na pele de Marina Drumond só até 12 de agosto.

Quem tem a ganhar? Todos nós. Afinal, a trama da dupla Gilberto Braga e Ricardo Linhares que já é ágil vai ficar ainda mais dinâmica. É esperar para ver.


6 comentários:

Anônimo disse...

Quem sabe assim, apareça mais algum projeto para a Paola no cinema, ou no teatro também, afinal, ela é completa, inspira a música, e tem a qualidade cinematográfica em sua arte, sendo assim, a telinha da TV fica pequena para todo o glamour que ela possui =)

PAULA COSTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! disse...

por favor me add querida pauly_nha28@hotmail.com

paula costa disse...

é verdade ela é muito glamurosa,me inspiro em vc paola

thiadna disse...

q pena vou ficar com saudades de vc
vai cair logo no mês em q completo ano esperava comemorar meu aniversário te assistindo más a novela termina no dia 12 e eu completo dia 20, adoraria q nesse dia o meu sonho se realizasse q é de conhecer vc eu tou ficando de maior porém fico cada vez + perto desse sonho, olha eu vou morrer de saudades de te ver na telinha bom + td mundo merece tirar férias + eu quero ver vc logo logo na telinha fazendo o q faz de melhor BRILHAR & ARRAZAR vc BRILHA tanto q a tela fica pequena p/ td a sua BELEZA & GLAMOUR:TE ♥ADORO♥*LINDA*

Masinda disse...

Uma pena; eu nem ligaria se estivessem passando ao mesmo tempo, até porque só conseguiria ver a novela. As vezes sentir saudade é bom: reaproxima as pessoas. Mas não acho que esse seja o caso!!
Também seria ótimi tê-la no teatro,teríamos um contato maior com ela.
Beijos fofa!!

Masinda disse...

Uma pena; eu nem ligaria se estivessem passando ao mesmo tempo, até porque só conseguiria ver a novela. As vezes sentir saudade é bom: reaproxima as pessoas. Mas não acho que esse seja o caso!!
Também seria ótimi tê-la no teatro,teríamos um contato maior com ela.
Beijos fofa!!