Have an account?

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

'Insensato Coração' Marina (Paola Oliveira) encontra um novo amor


| Atenção! O artigo a seguir contém spoilers - revelações sobre o enredo. |
| Se você é fã da novela e quer manter a surpresa, não leia |

A história de Insensato Coração aos poucos se desenvolve e nesta semana novos personagens entram para a trama. Caso de Henrique Taborda, personagem de Ricardo Pereira. Ele é executivo do banco de Cortez, interpretado por Herson Capri e promete balançar o coração da nossa heroína já no primeiro encontro. As cenas vão ao ar a partir da próxima sexta (18).

Henrique indicará que Cortez procure Marina para que ela possa sugerir mudanças na logomarca da empresa. Ao ter a aprovação do banqueiro, ele vai em busca da designer em seu escritório, onde ela cuida dos detalhes da reforma. Ao chegar, Marina percebe que o lustre vai cair em cima do visitante e, no impulso, se joga contra Henrique para evitar que ele se machuque. 


No chão, um sobre o outro, o executivo se sente atraído e começa a investir na Drumond. Ainda apaixonada por Pedro, Marina chega a destratar o rapaz em uma festa. No entanto, ao ouvir do piloto que não gosta mais dela, vê-lo aparentemente feliz ao lado da prima Irene (Fernanda Paes Leme) e se deixar influenciar por Léo, não vai ter jeito. Ela não resistirá!

Fique ligado em Insensato Coração.


1 comentários:

paula costa disse...

agora vcs acertaram , o par dela tem que ser ricardopereira.e eriberto é ótimo,mas porém acho que o ricardo combina mas com operfil dela e da personagem marina.
por favor me add paola pauly_nha28@hotmail.com