Have an account?

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Há um ano... Paola Oliveira incendiava a Sapucaí

Paola Oliveira no carnaval este ano, só na lembrança. A atriz, que ocupou o posto de Rainha de Bateria por dois anos na Grande Rio, não desfilará pela agremiação no mês que vem. Há um ano, na madrugada de 16 de fevereiro de 2010, a musa deixava em êxtase a Marquês de Sapucaí com sua beleza, charme e carisma.


Foto Pedro Kirilos
Vestida de Rainha dos Garis, a bela contagiou a torcida com inúmeras paradinhas e momentos polêmicos e ousados que marcaram história no carnaval carioca.

Relembre em algumas imagens de quem esteve por lá e pode conferir tudo de bem perto:








Mais tarde no camarote:



No ano passado a Grande Rio conquistou o segundo lugar do campeonato, vencido sem ressalvas pela brilhante Unidos da Tijuca e seu enredo sobre os segredos. Já Paola Oliveira foi eleita por todos, fãs e especializados na cobertura do evento, como a mais bela e graciosa rainha.


:: 2011

Este ano a Comunidade de Caxias vive um dos momentos mais difíceis de sua história. O incêndio que atingiu a Cidade do Samba na semana passada teve um efeito inverso para eles: jogou um balde de água fria no sonho da conquista do tão aguardado campeonato. Carros e alegorias, como a de um lobisomem, impressionante pelo realismo que assustava quem assistia aos testes de seus movimentos e outro em homenagem ao tenista Guga foram destruídos, segundo O Globo. O enredo de 2011 é uma homenagem à Florianópolis. 


Quer matar as saudades, acompanhe a cobertura completa e campeã que o Close fez na época.


4 comentários:

PAULA COSTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! disse...

é uma pena msm ,queria muito ver ela na avenida ,mas fica pro ano 2012

masinda disse...

o que foi o segundo vídeo?as paradinhas foram um máximo;pena que ñ pude vê-la de perto!!

ana disse...

o coracao dispara ao ver a bateria tomara que em 2012 ela volte.esses videos ate emocionam

Unknown disse...

sensacional as paradinhas...
ainda mais com uma rainha de bateria dessas a melhor que existe...
a gente se emociona ao ver de novo paola oliveira na sapucai
que pena que ela ñ vou rainha este ano ...mais espalhou beleza charme e carisma na sapucai de 2011 paola a melhor que existe bjkas linda .... s2