Have an account?

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Pequenos (vários) Closes: Paola Oliveira fotografa... e mais

Paola nos bastidores do novo ensaio para linha de cosméticos

Quando certas duplas se unem, é fácil saber o que vem por aí. Paola Oliveira e Thiago Fortes juntos significa alguma novidade da Avon. Na última quinta (27) o cabeleireiro postou em seu perfil, no Twitter, duas fotos com a musa que, segundo ele, é uma "Fofa. Sempre bom trabalhar com ela!".



:: A Favorita

Calma, não é nada sobre a inesquecível novela de João Emanuel Carneiro, mas bem que Flora ficaria com inveja desta notícia. Verônica Tardivo, de Cama de Gato, foi escolhida a melhor vilã de 2010, segundo votação realizada pela Folha Online. A malvada obteve 37% da preferência do público.

VV Vive.


:: Sobe

Paola e Alinne Moraes são as duas que têm o melhor contrato entre a nova geração de atrizes da Rede Globo, segundo informação de um jornal paulistano. Alguns valores publicados na imprensa há algumas semanas, além de serem divulgados de forma deselegante, são completamente irreais.


:: Desce

O número de perfis falsos envolvendo o nome de Paola  no Twitter e outras redes sociais na internet tem aumentado. Com a exposição da atriz na novela das nove, muito engraçadinho aproveita a situação para brincar de ser artista. O pior de tudo é que publicam coisas fantasiosas e até bizarras. Fique de olho, ajude a denunciar e lembre-se: Paola não tem perfil nesses sites.

Siga @closetopaola


:: Um alento

Em meio a tanta Insensatez, a opinião equilibrada e justa de um internauta, que publicou texto sobre a personagem de Paola Oliveira em Insensato Coração e a repercussão do triângulo amoroso da trama, vale a pena ser lido. Clique aqui.



:: Da comédia ao drama com ajuda de Paola

Maria Clara Gueiros, a espalhafatosa, provocante, assanhada, prafrentex, divertida e querida Bibi, que divide a cena com Paola em 'Insensato', contou ao UOL que atuar ao lado da atriz ajuda nos momentos em que ela precisa deixar a comédia para fazer cenas mais dramáticas. "Tem horas em que a comédia tem de ficar de lado. Em minhas cenas mais tristes, ao lado da Paola Oliveira, diminuo a minha bola de humor e passo a ser solidária. Eu me emociono muito porque a Paola é muito boa atriz", disse. 


Na história, as netas de Vitória Drumond são melhores amigas, confidentes e inseparáveis.


:: Garota da capa
 

A gente te adiantou aqui no blog que Paola estaria na capa do CD com a trilha sonora de Insensato Coração. Pois então, a musa contou nos bastidores da produção do ensaio para o encarte da coletânea, como foi foi fotografar para o primeiro trabalho do tipo de toda a carreira.




Vamos acompanhar.


Bom fim de semana!
Continue Close | Comente!

1 comentários:

Anônimo disse...

O blog é lindo,no capricho.