Have an account?

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Pequeno Close: 'A hora da estrela'

 
Ser filha de Claudia Raia e Alexandre Borges, ter conquistado as autoras Duca Rachid e Thelma Guedes  e ter se tornado "figurinha" nos programas globais, dentre outros adjetivos, é assim que o jornal  Estado de Minas do último domingo destacou a nossa querida musa.

Afirmam que o ano de 2010 serviu para solidificar a carreira da atriz,  que hoje brilha no horário nobre na pele da doce Marina. Mas não deixaram de ressaltar que até Paola chegar onde chegou, ela necessitou encarar horas árduas de trabalho intenso.

Destacaram o esforço da nossa musa desde antes da fama, "Ela sempre foi ávida  por referências cinematográficas, eu vivia emprestando DVDs de filmes clássicos  a ela", afirmou Jair Assumpção - quem ministrou aulas de interpretação na Escola de Atores Wolf Maya. "A Paola me impressionou desde o início de sua formação na minha escola. Ela era criativa e disciplinada. É uma das mais belas atrizes de sua geração," disse Wolf Maya à reportagem.

De fato, podemos afirmar que a Paola veio para acrescentar e que com o talento e o carisma que tem, ela vai cada vez mais longe, basta darem asas à ela.

1 comentários:

Anônimo disse...

adoro essa foto.