Have an account?

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Paola Oliveira é diva da Joyce Pascowitch de janeiro

Dizer que vale a pena correr até as bancas para comprar a edição de janeiro da Revista Joyce Pascowitch com Paola Oliveira é chover no molhado. Essa é uma daquelas revistas, e principalmente em se tratando do editorial de capa, para se saborear com os olhos. Sem enrolação com textos repetitivos ou já batidos, como carnaval e dieta, o ensaio busca explorar, via imagens, o melhor de Paola.

Foto da capa é luxo!

Dizer que o ensaio é perfeito é exagero, mesmo para os mais fervorosos admiradores. Assinado por Maurício Nahas, as fotografias são diferentes do que estamos acostumados a ver em outras revistas: um cabelo esvoaçante, poses mirabolantes, os mesmos enquadramentos, entre outros. Algo que já é louvável, No entanto, em algumas imagens (as duas que abrem o ensaio) mal dá para reconhecer a Paola. É bom criar, inventar, realizar experimentações com a imagem, mas nada que vá tirar a essência do que é retratado. E essas duas fotos, em especial, estão artificiais. Outro ponto fraco é ausência do cartão de visitas, a marca registrada da DIVA: o sorriso! 

Divas também sorriem... #ficaadica

No mais, o resto é aproveitar. Luxo, glamour, poder dão a tônica das fotografias, realizadas em uma super mansão em São Paulo. Fantástico o mosaico de fotos que reúne grandes momentos do ensaio e são um alento para os olhos.

Além das imagens de divulgação publicadas pela imprensa, vamos apresentar um traço do que você confere na íntegra na ótima JP deste mês, nas bancas.

Oi? É a Paola?


Um trecho da matéria, que certos veículos manipularam ao afirmar que Paola se referiu ao período do Passa ou Repassa como um grande mico.


BELA DONA
por Malu Vergueiro

À primeira vista, uma garota comum. Loira, bonita, belas curvas. Paolas existem aos montes, no shopping, na praia, no elevador. Mas, na frente de uma câmera, seja de vídeo ou fotográfica, ela é uma só. Nessa hora e cenário, Paola hipnotiza e seduz. E aí não há como encontrar algo semelhante. Nem no shopping, nem na praia, muito menos no elevador.

Paola nasceu e cresceu no bairro da Penha, na zona leste de São Paulo. Fisioterapeuta formada, chegou a se especializar em Reeducação Postural Global (RPG)  e sonhava trabalhar com crianças com deficiência. Porém, a vida de modelo entrou no caminho e ela seguiu adiante com pequenas campanhas publicitárias. No fim dos anos 90, foi assistente de palco de Celso Portiolli no programa Passa ou Repassa, no SBT, até que, cerca de cinco anos depois, surgiu a oportunidade de um teste para a novela Belíssima, na Globo. Passou e a mudança para o Rio de Janeiro foi inevitável. Até porque, para viver a protagonista da segunda novela do currículo, O Profeta, precisaria mesmo morar na cidade. “Quando me dei conta, estava morando dentro de uma mala. Percebi então que as coisas estavam mudando”, conta ela.


Ao que tudo indica, 2011 promete ser o ano de Paola. Depois das elogiadas atuações nos seriados As Cariocas e Afinal, O Que Querem as Mulheres?, que foram ao ar no fim do no passado, ela é agora a protagonista da novela Insensato Coração – convocada de última hora para substituir Ana Paula Arósio. Se ela está pronta para encarar o desafio no horário nobre? “O dia em que eu me sentir totalmente preparada para fazer alguma coisa, estarei maluca ou então morta. Quando recebi o telefonema com o convite, aceitei na hora. Aí pensei: ‘Depois eu vejo o que fazer para dar conta’”, confessa.

Na trama global, Paola será Marina, que ela mesma define como “nem mocinha, nem vilã, como qualquer mortal”. E é assim que gosta de ser vista na vida real. Não curte muitas badalações, é fanática por bichos – a ponto de pegá-los na rua e levá-los para casa -, prefere uma boa aula de dança a horas na academia e seus amigos mais fies estão nos bastidores da televisão.

Joyce Pascowitch 52 - Janeiro 2011 
Bela Dona - por Malu Vergueiro | Fotos: Maurício Nahas | Styling Manoela Fiães

3 comentários:

Anônimo disse...

Mas,Paola,mesmo se vc. não fizesse esse sucesso todo,eu seria sua fã.E gostaria de vc. do mesmo jeito.Fiquei sua fã e do Cauã em Bellíssima.Nunca tinha visto um parzinho tão fofo.

Anônimo disse...

Mas,Paola,mesmo se vc. não fizesse esse sucesso todo,eu seria sua fã.E gostaria de vc. do mesmo jeito.Fiquei sua fã e do Cauã em Bellíssima.Nunca tinha visto um parzinho tão fofo.

Anônimo disse...

esquece de colocar meu nome aí em cima.Carla S. da Silva Lopes.