Have an account?

domingo, 9 de janeiro de 2011

Paola Oliveira, brilho da carreira à roupa na festa de lançamento de 'Insensato Coração'

O elenco de Insensato Coração se reuniu na noite deste sábado (8) em um dos locais mais sofisticados do Rio de Janeiro para brindar a estreia de mais um trabalho que tem tudo para conquistar os fãs de televisão, a próxima novela das nove, escrita por Gilberto Braga e Ricardo Linhares com direção de Dennis Carvalho.


Do lado de fora do luxuoso Copacabana Palace, parte desse público aguardava ansioso pela entrada de astros e estrelas, entre elas a protagonista da trama, Paola Oliveira. A atriz esteve na festa de lançamento de Insensato acompanhada de Joaquim Lopes, a quem se refere como marido. Tão brilhante quanto quanto sua carreira, o look escolhido pela musa atraiu olhares e flashs dos presentes.


- Vim com esta roupa brilhante porque achei que tem tudo a ver com o Copacabana Palace: o tapete vermelho, tudo traz esse glamour e remete a esse momento muito especial para mim, disse.




Engana-se quem pensa que apenas Paola dá opinião na escolha da peça que irá vestir em dada ocasião. A estrela contou que Joaquim também tem influência em sua decisão.

- Sim, ele sempre me dá algumas dicas e eu até peço umas dicas para ele de como me vestir, revelou.

Paola contou aos jornalistas as mesmas coisas das últimas vezes, como a forma como ela lidou com a notícia de que protagonizaria uma novela das nove: "foi uma mistura de honra e medo: será que é verdade?" e ainda aproveitou para apresentar sua mais nova faceta Marina Drumond.

- A personagem é sem muita composição corporal, a complexidade dela está em sua personalidade. Ela é uma grande profissional, mas deixa transparecer seu lado emotivo a partir do momento em que começa a viver uma grande paixão. Ela era completamente racional até se apaixonar, explica.


Por fim, ela destacou as características que a aproximam da heroína.

- O que a personagem tem de mim é a força e o otimismo, ela tem certeza de que pode realizar o que quiser. Já começa a história em uma situação em que ela precisa ser sensata, mas ela não manda muito no coração, né? E, por isso, acaba entrando em conflito, conta.


:: Mais uma vez amor

Não tem carnaval, muito menos dieta, a bola da vez é mesmo o pacote "casamento+filhos". É grande a curiosidade dos repórteres em saber os planos da atriz na área amorosa.

- Eu sou uma pessoa muito cuidadosa. Cuido da minha mãe de dos meus irmãos como se fossem crianças. Meu instinto maternal existe. Mas, nesse momento, só estou focada na novela e no meu maridão.

Até a forma como se refere a Joaquim é motivo de curiosidade, algo que ela esclarece sem rodeios, pois não necessariamente está ligado à ideia de casamento.


- Não é pela questão do casamento em sim, mas eu acho que é uma palavra que traz muita plenitude. Eu acho que o dia-a-dia de um relacionamento, você saber equilibrar isso, é muito mais complicado do que a ideia do casamento em si, diz.





Cliques&Closes

Paola Oliveira - Lançamento 'Insensato Coração' - 08/12/2010


Fique atento nas novidades. Dia 17 estreia Insensato Coração.

0 comentários: