Have an account?

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Baixe planos de fundo exclusivos de Paola Oliveira no 'Dia de São Sebastião'

Que tal deixar o seu computador com o alto astral da gravação do comercial comemorativo do Dia de São Sebastião, que reuniu algumas estrelas da Globo entre elas a musa Paola Oliveira?

Baixe já os fundos de tela exclusivos Close(to) disponíveis nos formatos 800x600 e 1280x720 e viva a beleza.

800x600


1280x720



Fotos: TV Globo / Marcio Nunes

3 comentários:

Anônimo disse...

Cláudia Raia é tão chata e antipática.

thiadna disse...

Pois eu discordo desse anônimo a claudia é muito legal e deve ser uma mãezona! Adorei ter visto este video da comemoração de São Sebastião o Padroeiro do Rio, sabia que São Sebastião também é padroeiro de Sítio Novo uma cidade localiza no Rio Grande do Norte.

Mauro disse...

Paola Oliveira, pra mim, é a atriz mais bonita da TV brasileira hoje em dia (2011), e olhe que tenho 49 anos, já vi passar uma multidão de mulheres pela TV, de Glória Menezes, Regina Duarte (quando jovens, apesar de serem lindas até hoje), até as atrizes mais jovens, que me desculpem não lembro nome algum nesse momento pra citar, mas essa Paola, uhmmmm... me faz assistir a novela das 8 depois de muitos anos sem ver novela. Além de linda é excelente atriz... (conversando com minha filha agora a pouco deduzi que o grande segredo dela é a felicidade que ela transmite na boca, nos olhos e na voz). Essa vai ficar na história, podem escrever. Saúde, felicidade e sucesso pra você Paola! Não fiquem com ciúmes, se inspirem nela. Bjs!