Have an account?

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Saiba como será 'Insensato Coração', protagonizada por Paola Oliveira

| Atenção! O artigo a seguir contém spoilers - revelações sobre o enredo. |
| Se você é fã da novela e quer manter a surpresa, não leia |


A coluna Retratos da Vida, do Jornal Extra, teve acesso à sinopse original de Insensato Coração, novela escrita por Gilberto Braga e Ricardo Linhares. A trama gira em torno das relações e conflitos familiares, como no caso da família dos protagonistas Pedro e Leo, com direito a assassinatos, intrigas, desencontros e muitos romances.

Pense no quanto as personagens de Paola Oliveira já sofreram nas telinhas. Não pensem que agora, em uma novela contemporânea, tudo vai ser diferente: em cena que promete entrar para história, a personagem de Glória Pires, a vilã Norma, tentará desfigurar o rosto de Marina. Isso sem contar que a mocinha será enganada, sequestrada, traída...

Leia a versão sucinta da história, lembre-se que você terá acesso a informações referentes até a reta final da novela. Para manter o clima de suspense, não continue a leitura.




Núcleo Família Mourão Pedro é piloto de avião e, ao salvar uma aeronave de um sequestro, se apaixona à primeira vista pela mocinha Marina (Paola Oliveira). O que eles não sabem é que Pedro é noivo de Luciana (Fernanda Machado), a melhor amiga de Marina. 


Detalhe: a TCA, companhia de aviação comercial de Odete Roitman, de “Vale tudo”, estará de volta em “Insensato coração”

Pedro se envolve num acidente de avião em que a noiva morre. Ele fica paraplégico, é responsabilizado pela morte de Luciana e, deprimido, rompe com Marina. É claro que, por causa de uma série de armações, Marina se decepciona com o piloto e casa com Leo. Numa das armações, Leo e Irene (Fernanda Paes Leme), uma prima apaixonada por Pedro, conseguem dopar o mocinho e os dois acabam transando. Irene descobre estar grávida do primo, mas quando vai contar a Marina que Pedro não teve culpa de nada, ela morre misteriosamente num acidente de carro. 


Os pais de Leo e Pedro são Raul (Antonio Fagundes) e Wanda (Nathalia do Vale). Raul, aliás, pega a mulher na cama do próprio irmão, Umberto (José Wilker) e os dois rompem a relação. Lázaro Ramos será André, o pegador da história. Ele é o tipo de cara que não se envolve com a mesma mulher duas vezes, mas acaba violando sua própria regra com Carol (Camila Pitanga). A moça engravida do bon vivant e o bebê recebe o nome de Antonio - em homenagem ao pai de Camila, Antonio Pitanga. Depois, Carol acaba vivendo um romance com Raul, papel de Fagundes. Já André vai viver uma relação cheia de conflitos com Leila (Bruna Linzmeyer), de 19 anos.


A vilã Norma, papel de Glória Pires, começa a história como uma pacata e honesta enfermeira. Mas depois de ser enganada e humilhada por Leo, ela vai presa injustamente por cinco anos. Quando sai da cadeia, Norma decide se vingar do seu ex-noivo e, para isso, até mata um milionário para herdar a fortuna. Num determinado momento da novela, Norma percebe que Leo gosta de Marina e tenta até desfigurar o rosto da rival.


A derrocada de Leo Quando o cerco em volta de Leo já tiver se fechado, ele vai simular sua própria morte num acidente e vai incriminar Pedro. Antes, no entanto, o vilão sequestra Marina e a mantém num cativeiro. No fim, Leo morre e o público vai acompanhar novo “quem matou”.


Muita emoção, em breve na Globo.


Continue desvendando Insensato Coração com o Close.

0 comentários: