Have an account?

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Pequenos Closes: Paola Oliveira visita 'As Meninas' e mais...


Paola Oliveira esteve na tarde desta quarta (1º) na loja da grife As Meninas para prestigiar as donas da marca e ainda conferir os últimos lançamentos. Por lá também passou a 'desinibida' Grazi Massafera. As atrizes posaram para um foto divulgada no Twitter.


Curtas

# No capítulo de Ti-Ti-Ti hoje, na redação da Moda Brasil, revista fictícia da trama, para dar um 'up' nas vendagens da publicação, a equipe teve a ideia de fazer uma capa com Paola Oliveira. Na vida real ou não, Paola domina as bancas.

# O site do Video Show realizou na última semana uma enquete para descobrir qual visual de Paola agrada mais os telespectadores. Concorreram todos os tipos de cabelo das personagens desde Giovana - Belíssima - até o de Marina - da inédita 'Insensato Coração'. Com 32% deu Clarissa, A Atormentada da série 'As Cariocas'. Paola já declarou que esse cabelo é o que mais se aproxima do seu natural. E é o que a gente mais gosta!

# O colunista Flávio Ricco destacou o momento de Paola na telinha. Segundo ele, nenhuma atriz esteve tão exposta em trabalhos inéditos na maior emissora do país. Era comum uma atriz aparecer simultaneamente em reprise e uma obra nova, mas a nossa musa fez diferente. Vale lembrar que Paola cumpre muito bem seu papel, incorporando novas personagens sem levar para outra resquícios das anteriores.


# Gabriel Braga Nunes, o Giba de 'As Cariocas', também é cotado para assumir a vaga de vilão deixada por Fábio Assunção na próxima novela das nove. Um trunfo do ator, além do talento inegável inclusive para interpretar antagonistas, é a boa química que teve com a nossa tijucana. O casal formado por Paola e Gabriel foi um dos destaques do episódio da série dirigida por Daniel Filho. Falando nisso, já votou na nossa enquete?

0 comentários: