Have an account?

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Mercatto: Paola Oliveira exibe look escolhido por fãs


E foi feita a vontade do público. Paola Oliveira apareceu na tarde na desta sexta-feira (3) vestindo o look escolhido pelos internautas que visitaram o site da Mercatto. Arrasando em um vestido branco floral, Paola disse ter aprovado a opção dos clientes da marca:

- Gostei muito da escolha porque é uma coisa que uso na vida real. Adoro vestido longo, pois da um certo ar de mistério, e estou adotando o tomara-que-caia e as sandálias rasteiras por causa do calor do Rio, explicou.


Muitos fãs e curiosos lotaram o local do evento, desde a chegada de Paola no fim da tarde de hoje até o momento em que estava no interior da loja, que precisou limitar a entrada de pessoas tamanha quantidade de gente que estava ansiosa pela ver a atriz.


UPDATE: À caminho do Saara, onde entregaria o prêmio, Paola fala da expectativa de conhecer a vencedora.


 



A musa entregou o prêmio à vencedora da promoção no Centro do Rio. A autora da frase escolhida, Tatiana Gonçalves, definiu a peça usada por Paola como poética no texto que escreveu para o concurso.


:: Além disso...

Protagonista de Insensato Coração, próxima novela da Globo, Paola contou a revista Quem que tem se esforçado para equilibrar o sucesso na carreira profissional com a estabilidade da relação pessoal com o namorado Joaquim Lopes:

- Estou super feliz! Eu e meu namorado estamos vivendo um momento muito especial na relação. Eu estou na próxima novela das 20h e ele na das 19h 'Dinossauros e Robôs'. Nós então estamos aproveitando cada minuto juntos, que agora são menores, para tornar os momentos bem especiais, destacou.


Com a chegada das festas de fim de ano, a atriz ainda não sabe como e onde passará o Natal, mas planeja estar com a família.

- O mais certo é passar o Natal com a minha família em São Paulo, mas o ano novo ainda não decidi, fico mais solta, prevê.
 


Raphael Mesquita/PhotoRioNews e Roberto Filho/AG News

2 comentários:

paula costa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! disse...

adorei o vestido,pena que ñ fui eu que ganhei mas fz oq parabéns pra outrea menina que ganhou,fica pra proxima,adorei gabriel braga nunes como vilão.
por favor me add ,queria tanto ser sua amigapauly_nha28@hotmail.com

paula costa disse...

tenha um ótmo fim de semana e uma ótima semana tb