Have an account?

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

O vilão encontra a mocinha de Paola Oliveira

Em Insensato Coração, Paola Oliveira e Gabriel Braga Nunes se encontraram pela primeira vez na semana passada. Eles gravaram um cena em que a personagem de Paola, Marina Drumond, fica inconsolável ao saber do acidente de Pedro, o rapaz que a salvou de um sequestro e por quem está apaixonada. Esse acidente deixa o mocinho da trama paraplégico.



Aproveitando a fragilidade de Marina, o vilão Leo (Gabriel Braga Nunes) se aproxima para consolá-la. Ainda é cedo para que ele invista na jovem, mas, surgida a oportunidade, ele usará todos os recursos que dispõe para alcançar o seus objetivos.


:: Bastidores

A cena gravada pelos atores nesse dia exigia muita concentração, principalmente de Paola, que precisava chorar. Contam que a atriz saiu dos estúdios com os olhos inchados de tanto chorar para as filmagens. O desempenho dela chamou a atenção da equipe que ficou comovida com a dedicação e empenho da protagonista.

#orgulhofeelings


2 comentários:

Anônimo disse...

gente, close venho falar para voces que no site da revista caras, caso voces nao saibam , tem um poste de melhores do ano e a paola ta comcorrendo a 2,categoria , vamos todos votar porque em melhor vilã, a paolinha so ta com 16 por cento. obrigando beijinhos.

Anônimo disse...

to contando os dias para insensato coraçao , boa sorte paolinha.linda