Have an account?

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Avon: Paola Oliveira lança as 'Delicinhas da Estação''


O verão chegou mais cedo na manhã de hoje no Rio de Janeiro. Bom, pelo menos no quiosque da Avon, montado no Barra Shopping, que recebeu a atriz Paola Oliveira representante da marca. Paola esteve no local para apresentar os novos lançamento de esmaltes da linha Color Trend da qual é porta-voz no Brasil.

Loiríssima, a musa comentou sua paixão pelos produtos  

- Sempre que posso, gosto de ousar nas cores dos esmaltes, revela.

Imagine você, Musa, de Rasteirinha na praia saboreando um delicioso Picolé à vontade de Bikini sob o sol!




Pois é, inspirado nesse universo tropical, esses são os nomes das cores da nova linha de Color Trend. Na foto acima, Paola posa com as novidades da marca. Nas unhas, ela usa o esmalte Picolé.



:: Muito mais

Linda em um vestido Alexandre Herchcovitch e  trazendo nos pés um belíssimo Fendi, Paola comentou um pouco as polêmicas que têm cercado a produção de 'Insensato Coração' desde a última semana. Discreta, Paola não estendeu o assunto. Respondeu as perguntas com objetividade, como quando falou da saída de Fábio Assunção, a quem se referiu com carinho e respeito:

- Não conhecia o Fábio. Só o conheci em Florianópolis. Ele é um ótimo ator, carinhoso, sempre me tratou muito bem. Não posso falar nada sobre a vida dele, mas lamento não poder conhecê-lo melhor, disse.

Paola aproveitou a oportunidade para esclarecer que não chegou a chegar muitas cenas com Assunção nas externas em Florianópolis e na atual etapa de gravação no Rio. Segundo ela, o envolvimento da personagem Marina é maior na primeira parte da história com o protagonista vivido por Eriberto Leão. Somente em uma fase mais adiante da história o vilão se envolve com a mocinha.

- Se tiver que regravar, regravo. Sem problemas. Entrei de uma maneira não muito comum na novela e sei como isso pode mudar a trama.

Com a firmeza que exibiu hoje, a atriz deixa para trás momentos conturbados que marcaram a entrada dela na nova novela da Globo.

- Agora tudo está em um caminho bom. O negócio é ficar à disposição para cumprir com tudo.
 

Com aquela garra e empenho que lhe são peculiares - motivo de nosso orgulho -  Paola, conta que agora é a hora de dar tudo o que pode para realizar um bom trabalho.

- Sempre peço vitalidade e continuar com esta energia e com o vigor que tenho. Oportunidades aparecem e você pega ou não. Sou jovem, tenho vitalidade, então tenho que pegar mesmo e tentar fazer da melhor forma possível, encerra.


Te Contei (Declarações Paola)Rogério Resende

1 comentários:

paula disse...

td bom?parabéns pelo sucesso ,como sempre vc sempre fz a coisa certa boa sorte na novela fico triste por vc ñ contracenar como o fabio ,ele é um bom ator mas torço pra vc fz com gabriel braga nunes´.por favor me add pauly_nha28@hotmail.com