Have an account?

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Pequenos Closes: elogios, lista, Paola Oliveira para presente

Depois de desmentir que Paola Oliveira estaria na próxima novela dele - ainda mais depois de ter sido escolhida protagonista de outra trama -, o autor Aguinaldo Silva fez elogios à ela e à nova geração de atrizes da Globo.

Aguinaldo, que possui uma novela inédita em exibição em Portugal, trabalha na substituta de Insensato Coração escalando o elenco da trama. Paola, Fernanda Vasconcellos, Sophie Charlotte, Mayana Neiva, Mariana Rios, Milena Toscano, Bianca Bin, Nathália Dil, entre outras, teriam vaga garantida em qualquer obra dele.

- Qualquer uma dessas trabalharia comigo. É uma safra, uma nova geração muito talentosa, além de serem profissionalíssimas, declarou ao site O Fuxico o autor do sucesso Senhora do Destino.

Quem sabe na próxima, hein, Aguinaldo.


:: Revelação da década

O ótimo TVxTV, blog especializado na cobertura do que rola nas telinhas, bolou uma lista com as dez grandes revelações de atrizes na última década. De acordo com o ranking, Paola é a quarta maior revelação dos últimos anos, superada por Andreia Horta, Marjorie Estiano e Mariana Ximenes - vilã-mocinha do momento, no ar em Passione.

A lista é boa, mas vamos combinar, quando a gente diz Andreia Horta: será que todos sabem quem ela é? Não basta apenas ser revelada para os diretores de TV, mas para o público também - que precisa, assimilar e reconhecer a revelação. Em todo caso, vale registro.


:: Lívia de presente para Jonas


Nos próximos episódios de 'Afinal, O Que Querem', Paola Oliveira aparecerá embrulhada para presente. Calma, não é bem isso o que você pensa neste momento. A atriz aparecerá vestida de noiva, uma representação da perda de Lívia por André, que a entregará de presente para o marchand Jonas, o homem perfeito. Beth Filipeck, figurinista da série, dá os detalhes:

- O André perdeu aquela mulher, seu grande amor, e praticamente a entregou de bandeja para o Jonas. A ideia, então, é que ela está embrulhada como um presente.

O vestido de Lívia foi criado a partir de um corselet de Vivienne Westwood, comprado por Beth em uma viagem a Londres em 1983.

- A saia, de organza de seda, foi costurada no corpo de Paola, e o movimento do tecido, que foi todo enrugado, remete às obras de arte da personagem. A Lívia é uma artista plástica, não se casaria com um tomara-que-caia qualquer, diz a criadora que se enche de lágrimas ao falar da criação.


1 comentários:

Anônimo disse...

gostei mais em Afinal,o quê querem as mulheres,do segundo amor da Lívia.Que é o Dan,adorei é um metrosexual,adoro homem assim.Bem mais charmoso,que o André.Carla.