Have an account?

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Em 'As Cariocas' Paola Oliveira se liberta!

Trabalho novo, uma Paola Oliveira nova. Há cinco anos, quando estreou na TV, a atriz tem experimentado as mais diferentes situações, nos mais variados lugares e em cada um deles, uma personagem diferente. No ar em  As Cariocas e Afinal, O Que Querem as Mulheres apenas no segundo semestre de 2010 - um feito, se considerarmos a forma cuidadosa como a Globo cuida das produções -, a musa parece se sentir plena nos dois papéis, próximos, mas completamente diferentes um do outro.


- Gosto de mudança. Depois da novela, queria muito experimentar um formato diferente, como uma série. Quando soube de “Afinal” estava ainda gravando “As cariocas”, mas dei um jeito de participar, conta.

Esses são os primeiros papeis de Paola fora de em uma novo campo de trabalho: o seriado e a microssérie. Para encarnar duas cariocas em curto espaço de tempo, a atriz acentua as diferenças entre uma e outra

- Em “As cariocas”, estou mais Paola impossível, bem loura e cacheada. Gosto de usar meu cabelo assim. Para a série “Afinal o que querem as mulheres?” foi tesoura no cabelo para ficar moderna, destaca.

Clarissa e Lívia tem uma semelhança: não são vaidosas como as demais personas já vividas por Paola. Enquanto uma tenta se esconder atrás de roupas sóbrias e executivas para não chamar a atenção, a outra vive em meio a telas e tintas, com as mãos marcadas pelas cores com as quais pinta o universo em que vive.


- Nunca apareci tão largada na TV. As pessoas se acostumaram a ver a Paola meiga. Cama de Gato foi a primeira quebra. E agora os telespectadores verão outras.


:: Dança em cena
Totalmente à vontade no papel, Paola reserva aos telespectadores de As Cariocas algumas surpresas. Ao se envolver com Gilberto || Gabriel Braga Nunes - o professor de dança da mãe e antigo conhecido da Tijuca -, Clarissa vai dançar um número de tango com ele. Apenas os dois em uma sala reservada. Um brinde que evoca a passagem vitoriosa de Paola na Dança dos Famosos do Domingão do Faustão, em 2009.


Ávida por desafios, quando pensamos que ela já superou todos, eis que a atriz surge com uma nova busca:

- Como fazer uma nova mocinha sem ser igual a Sônia, de O Profeta?

Pelo que vem por ai, já, já a gente descobre.
 

0 comentários: