Have an account?

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Filme com Paola Oliveira tem pré-estreia em Brasília


Quem mora em Brasília, DF, tem motivos de sobra para lotar os cinemas da cidade, no próximo sábado (4): o filme Eu e Meu Guarda-Chuva, de Toni Vanzolini, será exibido no 8º Festival Internacional de Cinema Infantil, às 18h30, no Cinemark Pier. 

Com preço promocional de R$ 5, os espectadores terão a oportunidade de assistir, em primeira mão, a história de três amigos que embarcam em aventura mágica no último dia de férias para salvar Frida do temível Barão Von Staffen.

Paola Oliveira é uma das estrelas do longa, como a aeromoça Frida (adulta). Daniel Dantas, Leandro Hassum, Arnaldo Antunes, Camilla Amado e os jovens atores Lucas Cotrim, Rafaela Victor e Victor Froiman também compõem o elenco.


2 comentários:

Anônimo disse...

É a oportunidade de ver um filme infantil,muito legal.E brasileiro,o quê é melhor.

Alguém que diz a VERDADE! disse...

Legal esse blog...
é muito bom, muito caprichoso, e com detalhes legais e muitas imagens.
ADOREI!!! :)
Passa no meu e me segue assim como eu estou te seguindo:
verdadespodemdoer.blogspot.com