Have an account?

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Pequenos Closes: Novela em análise e Paola Oliveira, a Musa do Povo

:: Futuro incerto

Thelma Guedes e Duca Rachid querem Paola Oliveira e Carmo Dalla Vecchia nos papéis principais da nova novela das seis, ainda sem nome, que elas desenvolvem para 2011. A história será ambientada na década de 1920, no interior do Piauí. No entanto, alguns fatores pesam para que a Globo engavete o projeto: as problemáticas das novelas de época. 

Dupla pode estrelar futura novela das seis || Foto: TV Globo / Zé Paulo Cardeal

Fazer uma trama deste tipo gera custos altos que muitas vezes não são compensados, graças a escassez de inserções de promoção de venda (as merchandisings). Isso sem contar a aceitação da audiência. A repercussão de Escrito nas Estrelas e da própria Cama de Gato, da dupla Duca e Thelma, enterram quase por completo a esperança de produção que não seja contemporânea.

A cúpula da emissora pretende estudar a viabilidade do projeto e analisa também propostas de outras novelas para o horário. Em todo caso, a sinopse das autoras continua à disposição.

As informações são de Flávio Ricco.


:: Cenas Urbanas

Da coluna de Ancelmo Góis, em O Globo, neste domingo (8).

Quarta, por volta de 11h, um mendigo dormia sob a marquise do bar GLS Galeria, em Ipanema, na Rua Teixeira de Melo, abraçado a um pôster de tamanho natural, desses de banca de jornal, da atriz toda boa Paola Oliveira.


0 comentários: