Have an account?

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Perfil de Paola Oliveira no Twitter é falso!

Todos os dias nas diferentes redes sociais digitais aparecem mais e mais perfis falsos de artistas. Paola Oliveira não fica imune a ação de usuários "ladrões de identidade". Neste último fim de semana um novo perfil que se faz passar pela atriz apareceu no twitter, o @paola_oliveira1.

Na página do microblog é fácil perceber a originalidade da "alegre e verdadeira paola oliveira (sic)" (assim mesmo com letra minúscula), uma pessoa que não trabalha e passa o dia inteiro grudada na TV - ela é super fã de séries americanas -. Isso quando ela não resolve se divertir na ponte aérea Rio-São Paulo. Hilário. 

A Paolita fake ainda mostra que adora ler o blog (ela cita o post sobre a campanha de Inverno da Dakota), se amarra na Turma da Mônica, ama a cidade de Uberlândia - MG  e ainda tem o cúmulo de pedir a ajuda, pois existe 'uma pessoa' dizendo que ela não é a Paola Oliveira!

O pior de tudo é que pessoas estão seguindo a tal 'paola'.

Para acabar com a ação de 'engraçadinhos' e de gente sem noção à solta por aí na internet, entre na página do referido perfil e, na guia configurações (representada por uma engrenagem), escolha a opção "Report 'nome de usuário' for spam". Além disso, você pode retuitar (#RT) nossas mensagens de alerta através do @closetopaola.

Veja a figura.



Paola Oliveira não possui perfis no twitter ou em qualquer outra rede/site de relacionamento. Uma futura adesão da atriz será devidamente informada em nossos canais oficiais. Portanto, fique atento. Paola no twitter só com @starpaola @fcopaola_mg e @closetopaola.

Outros perfis falsos detectados:

@paola_oficial
@paolaoficial
@_PaolaOliveira_
@paolaolivera
@paolaoficial_
@paolaoliveira01
@p_oliveiraOFI
@paolaolliveira


4 comentários:

Benjamim Junior disse...

Estava vendo o Perfil dessa Fake rsrsrs,muito ridícula.
Já dei SPAM nela.
BJSS

paula regina disse...

td coloquei spam nessas mentirosas fingindo ser vc

Anônimo disse...

tentei aachar o twitter da minha prima .. mais acabei vendo só esses doidos fake .. queria falar com ela .. nao a conheço .. mais somos primos :s me segue no twitter ai @ClshenriqueReal .. BJOS

Anônimo disse...

Qual o verdadeiro twitter dela?