Atriz e Musa: muitas mulheres gostariam de receber estes títulos. Para Paola Oliveira isso não é feito improvável. Ela concorre nessas duas categorias no 4º Prêmio Tudo de Bom, realizado pelo jornal O Dia em parceria com o Sesc-Rio. Somente Paola e Alinne Moraes conseguiram estar em duas categorias diferentes da premiação.
A indicação ao prêmio de melhor Atriz é por Verônica, primeira vilã da carreira de Paola, na bem sucedida Cama de Gato. Experimentando novos desafios a cada novo trabalho, só por ser mencionada, ela já tem motivos para agradecer:
- Me sinto realizada com essa indicação, porque ser atriz
é algo que tem me dado cada vez mais prazer. A cada desafio, sinto que
dou um novo passo e ‘Cama de Gato’ foi muito melhor do que eu poderia
pensar, admite a atriz.
Paola ainda comenta que, mesmo em novela das 18h, foi possível exercitar muitas maudades na pele da ambiciosa empresária:
- Novelas das seis são mais suaves, mas eu ganhei uma vilã muito intensa,
destaca.
Musa Paola Oliveira é de qualquer maneira ou por qualquer motivo. No entanto, ao defender as cores da Tricolor de Duque de Caxias, a Grande Rio, no badalado posto de Rainha de Bateria, nunca a exuberâcia da pulistana esteve tão evidente. Corpo malhado, samba no pé e muita simpatia, estes quesitos certamente fazem de Paola uma musa nota 10.
- Qualquer
mulher gosta de ser elogiada. Ser musa envolve, além de beleza,
simpatia, carisma e postura.
Quer aprender um poquinho com ela? É simples:
- É
importante beber muita água, não dormir de maquiagem e cuidar da
alimentação, finaliza.
0 comentários:
Postar um comentário