Have an account?

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Paola Oliveira e Joaquim Lopes são destaque em passagem por Portugal

Em férias, ela é notícia por onde passa: Paola Oliveira foi destaque com matéria no site da revista portuguesa Lux. A atriz, que passou uma semana em terras lusitanas, rende elogios à "terrinha" e mostra uma nova faceta do namorado Joaquim Lopes, a de guia turístico.

Leia na íntegra:


Paola Oliveira e Joaquim Lopes namoram em Portugal
Juntos desde Setembro do ano passado, Paola Oliveira, de 28 anos, e Joaquim Lopes, de 30, estão cada vez mais cúmplices. O casal esteve em Portugal, onde passou uma semana de férias. 

"Portugal é um sítio bom para namorar, porque é bom namorar em qualquer lugar", disse a actriz. Recorde-se que Joaquim Lopes se separou da mulher, a também actriz Thaís Fersoza, em Abril de 2009, dias depois de terem regressado da lua-de-mel. Facto que despertou enorme atenção por parte da imprensa brasileira. A actriz, que já tinha vindo a Portugal, teve no namorado o seu guia turístico, porque o avô do actor é de São Pedro do Sul.

"É sempre muito bom voltar a Lisboa. O Joaquim conhece melhor Portugal, porque tem raízes portuguesas. É bom estar cá com quem já conhece melhor o País, porque assim aproveita-se melhor. Estive em Óbidos, Sintra, Fátima, Bairro Alto... Mas ainda falta conhecer muita coisa."

A actriz está encantada com Portugal e rendeu-se à gastronomia: "Já tenho um prato favorito: bacalhau à lagareiro", diz.

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.