Have an account?

sexta-feira, 4 de junho de 2010

As Cariocas: Paola Oliveira planeja participação

Um nova série está em fase de pré-produção na Rede Globo e Paola Oliveira é cotada para um dos papeis centrais. Trata-se de As Cariocas, que tem estreia prevista para o segundo semestre de 2010 e será dirigida por Daniel Filho, numa parceria da Rede Globo com a produtora dele, a Lereby.

Contada em dez episódios baseados nas seis crônicas do livro homônimo de Sérgio Porto, cada história é protagonizada por uma personagem diferente. A série apresenta diversos perfis de mulheres cariocas e suas particularidades, entre elas a lascívia, a astúcia e, claro, a inconfundível beleza, tratados de forma ágil e bem-humorada no texto do famoso Stanislaw Ponte Preta, adaptado por Euclydes Marinho (Capitu).

A participação de Paola na série tem grandes chances de ocorrer, mas ao contrário do que foi divulgado pela imprensa, falta acertar os últimos detalhes. A atriz continua viajando pelo exterior desde o mês passado, quando esteve em Portugal a trabalho.

As Cariocas poderá ser exibida, tanto nas noites de quinta-feira quanto nas de sexta, na faixa ocupada atualmente por A Vida Alheia e Separação respectivamente.

Conheça alguns títulos de contos do livro e tenha uma ideia do que vem por aí.

A Grã-Fina de Copacabana
A Donzela da Televisão
A Noiva do Catete
A Currada de Madureira
A Desquitada da Tijuca
A Desinibida do Grajaú

2 comentários:

ana disse...

estou na torcida para que paola participe.boa viaja para ela tambem

Unknown disse...

Paola te amo vc nao sabe o q eu já passei por ser tão sua fã.o seu trabalho q + gostei por enquanto foi cama de gato. assisto todos os dias pelo you tube desde abril(qd a novela acabou),tenho fotos suas na minha parede e seu nome escrito também.todos os dias os meus familiares se implicam comigo. falam q o meu caso é de obcessão, é pra variar é mesmo. eu te adoro de mais... te desejo td de bom, felicidades e q de tudo certo aí em as cariocas. te amuuu lindaaa.... S2 com carinho de sua maior fã:Tainá Takim (fã n:1)kiss!