Have an account?

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Rock in Rio: Paola Oliveira viaja para Portugal

Paola Oliveira arrumou as malas e embarcou nesta quarta-feira, 19, para Lisboa, Portugal. A atriz vai promover o Brasil durante o Rock in Rio Lisboa 2010, em uma ação que reúne música e moda: o Espaço Fashion.

Resultado de uma parceria entre o festival de música, o grupo espanhol El Corte Inglés e a EMBRATUR – Instituto Brasileiro de Turismo, o objetivo do espaço é  tornar o mundo da moda acessível ao público da Cidade do Rock - local onde a estrutura do Rock in Rio é montada -, com apresentações diárias das últimas tendências do Verão 2010.

A intenção é oferecer aos espectadores do evento a oportunidade de verem ao vivo desfiles profissionais, aproximando, assim, a indústria e o consumidor final.

Paola se une a outras celebridades locais para um desfile no próximo sábado, 22 de maio. A atriz apresenta tendências de marcas brasileiras, como Totem, Água de Coco e Rosa Chá. O Brasil ainda terá um estande com a apresentação de roteiros turísticos nacionais, além de promoções com sorteios de viagens ao país.

Entre as atrações musicais do evento está a cantora Ivete Sangalo, que se apresenta no dia 21.

Não há previsão do retorno de Paola ao Brasil. De férias da TV, ela aproveita para descansar enquanto não é chamada para novos projetos.

Mais informações você confere em breve, aqui no Close.

1 comentários:

Anônimo disse...

Que óptimo que ela cá estará :)
Ah se eu morasse em Lisboa, não perderia essa oportunidade!!
Espero que ela goste de Portugal :)
Abraços André e Jéssica!!