Paola Oliveira é capa e destaque da edição comemorativa de 25 anos da revista Boa Forma, que chega às bancas de todo país na próxima sexta-feira, 7. Dona de um corpo escultural, grande sensação do carnaval carioca há dois anos consecutivos e bastante cobiçado pela mulherada, Paola conta o que mudou na maneira de cuidar do corpo nos últimos anos e quais são suas estratégias para ser feliz com a bela forma.
A atriz, assim como muitas mulheres, já se sentiu menos feliz com seu corpo. Hoje, mais madura, o quadro é completamente diferente. Com persistência, Paola aprendeu que o shape ideal não vem com milagres, mas muita dedicação:
- Mudei muito. Hoje, faço ginástica e como direitinho sem sofrer. É bem
mais difícil eu sair da linha, porque já fiz isso antes e não me senti
bem. Aliás, no ano passado, quando tirei férias, abusei e voltei para
casa com 2 quilos a mais. Comprovei, de uma vez por todas, que fazer
exercício e dieta é para sempre. Se você quer ser feliz, não dá para
escorregar.
Para chegar ao resultado desejado, Paola conta ainda que além da mudança de hábito, ideal para assimilação da nova rotina, envolver as pessoas com quem se convive é o ideal para manter a disciplina. Para isso, a atriz conta com um verdadeiro esquadrão anti gordura!
Quem compõe a liga da Boa Forma
Marcão (Marco Valetim), personal trainer:
- Ele pega no meu pé, cobra minha presença, me acorda nos dias em que
tenho preguiça, dá um incentivo e tanto durante o treino. Por outro
lado, vive dizendo que não adianta nada eu malhar se sair da academia e
chutar o balde. As tentações não estão lá dentro, mas fora: a vontade de
ficar na cama, de comer um docinho...
A tia, Abigail Oliveira
- Estava morando sozinha há quatro anos e precisava de alguém para dar uma
força. Ela deixa as frutas cortadas, prepara comidinhas saudáveis. Isso
me ajuda a não derrapar, conta.
Joaquim Lopes, o namorado...
- Quando me convida para jantar e digo que vou comer
salada, ele entende. Se você pede ajuda para o seu marido ou namorado e o
moço não dá uma força... Tem que trocar, né?
Não deixe de ter esta edição histórica com Paola Oliveira, que vive um excelente momento na carreira e serve de inspiração para milhões de pessoas que buscam ser felizes e realizadas.
== Fotos polêmicas
Tanto quanto a admiração à beleza de Paola Oliveira de biquíni - algo que a atriz raramente se propõe a fazer - o uso de recursos para tratar a imagem chamaram a atenção dos que viram as fotos da revista divulgadas pela imprensa. Quem conhece a atriz sabe que ela não é bicolor, mas o responsável pelas imagens parece ter ignorado o fato e o resultado é no mínimo inusitado. Paola já exibiu suas formas ao vivo no carnaval e sem recursos estéticos, o que reforça a tese de ser desnecessário o uso incauto do software no trabalho. A campanha de verão da Scala também comprova o fato, pois temos uma Paola de lingerie, mas, ao contrário da Boa Forma, natural e charmosa.
Alguns internautas opinaram nesta segunda sobre as fotos através do Twitter e as transcritas a seguir sintetizam o consenso:
@leandrobastos Paola Oliveira é maior gata. Ñ precisa desse absurdo de Photoshop nas fotos. Parece uma boneca de cera. Lamentavel! (sic)
@aafmoraes A Paola Oliveira é linda. Mas será que exageraram no Photoshop?
Em resumo, as fotos estão lindas e não sabemos até que ponto as condições de iluminação influenciaram o resultado. O fato é que A beleza de Paola Oliveira definitivamente não está devidamente representada pelas imagens da revista, algo que jamais ocorreu em todas as capas de publicações que ela estampou ao longo da carreira.
A estrela sobe (sempre) e a revista desce!
Veja a edição de 2007 e compare.
Nana Moraes, onde está você, ídola?
✔ Opine:
Veja a edição de 2007 e compare.
Nana Moraes, onde está você, ídola?
✔ Opine:
1 comentários:
Lindos,Paola e Joaquim,ele é tão discreto.Acho charmoso homen assim,ri quase nada.Detesto,homen que ri muito.Paola vc. escolheu muito bem,vcs. formam um casal muito chique.Deus os abençoem.Carla.
Postar um comentário