Have an account?

quarta-feira, 19 de maio de 2010

'Afinal, o que querem as mulheres?' Novo trabalho para Paola Oliveira

Após ser escalada para protagonizar a próxima novela das seis, Girassol, mas ter declinado do papel, Paola Oliveira aparece na lista de escalação de futura microssérie da TV Globo, informa o jornal O Dia nesta quarta, 19. Com um total de seis episódios, Afinal, O Que Querem As Mulheres?, será dirigida por Luiz Fernando Carvalho (de Capitu), também responsável pelo texto ao lado de João Paulo Cuenca e Cecília Giannetti. As gravações começam em julho.

Além de Paola, estão escalados até o momento, Letícia Spiller, Michel Melamed (o Bentinho de Capitu), Tarcísio Meira, Vera Fischer e Dan Stulbach.


== Enredo

Na trama, Paola será Lívia, artista plástica e primeira mulher de André Newman (Michel Melamed), casado com Sofia (Letícia Spiller). A série, em fase de pré-produção, trata da trajetória de um homem em relação ao universo feminino e o seu amadurecimento a partir dele. 

'O Que Querem As Mulheres' tem previsão de ir ao ar em setembro e marcará a estreia de Paola em uma obra do gênero. Produto de primeira linha da emissora, podem apostar.

Na novela das seis ou não, se for assim, a atriz deve voltar às telinhas em setembro. No entanto, não há uma confirmação oficial da participação de Paola, tanto da parte dela quanto da Globo.

2 comentários:

Unknown disse...

Close to Paola esta de parabens,sempre saindo na frente com as noticias!!Bjoss

Anônimo disse...

Que bom que a paola está de volta mesmo que por alguns dias. sucesso paola!!!!!