Have an account?

terça-feira, 27 de abril de 2010

Paola Oliveira fala de carreira e beleza no Estrelas

Depois de um intervalo sem postagens, retornamos com a participação de Paola Oliveira no Estrelas, exibido no último sábado, 24. Angélica e Paola fizeram gostosa caminhada sob a luz do fim de tarde na qual a atriz fez um balanço dos últimos trabalhos da carreira, como a Dança dos Famosos 2009 e a novela Cama de Gato, mas sem esquecer a apoteótica exibição da Rainha de Bateria da Grande Rio no Carnaval 2010.

TV Globo/Divulgação

A primeira parte do papo, a entrevista, ok! Foi uma delícia relembrar os momentos marcantes de Paola na telinha, entretanto não é possível deixar de mencionar a inserção de uma promoção de venda, conhecida popularmente como merchandising, do lançamento de Mabel 100 calorias - Deliciosas rosquinhas disponíveis em sabores doces e salgados com pequena porção de calorias, o que proporciona um lanche mais saudável, nutritivo e saboroso! Corra para o supermercado, antes que você fique 100! -. 

A propaganda soou artificial? SIM!!! Mas, saibam, pela forma como feita e não pelo fato de que "A" Paola Oliveira nunca andaria com o aperitivo na bolsa, lambiscando por aí.

Pois, acreditem nisso: faria sim! Ela é uma verdadeira formiga!

Sem mais delongas, Paola Oliveira que nunca é artificial!




0 comentários: