Have an account?

segunda-feira, 29 de março de 2010

Paola Oliveira em noite de pré-estreia no Rio

Paola Oliveira e Joaquim Lopes aproveitaram a segunda-feira, 29, para conferirem a pré-estreia do longa Chico Xavier em um shopping da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A atriz foi conferir o trabalho do colega Ângelo Antônio, o Davi de Cama de Gato, que dá vida ao médium na fase que compreende dos 21 aos 49 anos da vida do mineiro.

O filme estreia em circuito nacional em 2 de abril, quando Xavier (morto em 2002) completaria 100 anos.

Como o assunto do longa é espiritualidade, Paola foi questionada em relação às suas crenças e, bem-humorada, respondeu:

- Eu tenho muita fé. Quem não acredita em Chico Xavier? Ou a pessoa já é um espírito ou é duro de coração. Não há como não acreditar.

Paola curtiu o filme também ao lado de Paula Burlamaqui


Foto: Philippe Lima/Ag. News
Post com informações do portal R7.


4 comentários:

Taís Caroline disse...

Aaah eu com a sorte da Paula pra mim hahahahahaha :P

Unknown disse...

gente o que que o povo tem a ve com sua crença.cada um tem a sua

Dj Fazzolo disse...

Eu digo... Esse rapaz... tem mais q sorte... Aproveite amigo por q a sorte nao bate na porta 2 vezes nao... rsrsrsrs...

Paola 4ever...

ana disse...

gente acabei de entrar no site da globo e vi que paola oliveira esta entre as mais buscadas