Não foi por falta de conselhos que Verônica será condenada a uma pena tão alta nos próximos capítulos de Cama de Gato. E muito menos por falta de crimes. Todos os seus comparsas se voltaram contra ela (praticamente metade do elenco da novela) e revelam detalhe por detalhe dos crimes cometidos pela vilã.
No capítulo da última quinta, naquela velocidade típica de Cama de Gato, o julgamento está para começar. Verônica chega ao fórum quase na mesma elegância de antes, mas desta vez ela tem o rosto lavado e sem a pose de antes.
Nesta sexta, 12, Verônica e Roberto são julgados. Uma sequência de depoimentos compromete cada vez mais o casal: primeiro com Gustavo seguido por Alcino, que lembra de tudo o que a ex-mulher fez para convencê-lo a se casar. Heloísa, Antônio (Rodrigo Rangel) e Carlos Eduardo (Shimon Nahmias) também endossam as acusações e denúncias contra a dupla metralha.
Durante todo o processo a vilã foi orientada por Vanda (Viétia Zangrandi) a confessar sua culpa em troca da redução de sua pena, como fez Roberto. Prepotente, VV não cede e mantém a sua defesa de que fora induzida a cometer todos os crimes.
Resultado: Roberto é condenado a 28 anos de prisão e Verônica, a 35 anos. O público do julgamento vem à baixo com a sentença e, ao ver a reação, a megera ameaça todos os que a acusaram, deixando Rose preocupada.
Fotos: Divulgação/TV Globo
2 comentários:
nossa Paola!!! me surpreendo cada dia contigo... Vc é perfeita d++++++++++... Vc é mais q perfeita... Linda d++++ a cada dia q passa + e +...
Paola 4ever...
Hum...ver assim o que vai acontecer estraga a surpresa, mas sou curiosa ;P
Quero só dizer que, embora cá esteja no início, a Verónica já dá a perceber sua falsidade!!
Postar um comentário