Have an account?

segunda-feira, 1 de março de 2010

Cama de Gato: Verônica leva um tapa de Rose

| Atenção! O artigo a seguir contém spoilers - revelações sobre o enredo. |

A semana está quente em Cama de Gato. A partir dessa segunda, 1, a trama de Thelma Guedes e Duca Rachid apresentará mais uma virada: a derrocada de Verônica || Paola Oliveira. Além de perder tudo o que tem, a megera acaba na prisão. Mas não antes de receber uma lição de Rose || Camila Pitanga, sua rival, em cenas que vão ao ar a partir da próxima quarta, 3.


Triunfante desde que assumiu a presidência da Aromas e voltou para mansão onde morava, Verônica é surpreendida pelo som da campainha. Ela nem imagina quem é e o que está por vir.

Ao abrir a porta, eis Rose que a surpreende:

(Leia o diálogo)


Verônica: O que você está fazendo aqui?
Rose: Vim para te dar uma coisa que você tá pedindo faz tempo, sua lacraia.

E dá um tapa na cara de Verônica, que cai no chão.

Rose: Isso é pra tu aprender a não te fazer de besta comigo.
Verônica: Vai embora daqui.

Rose: Tá com medo? É tão corajosa para tramar contra os outros. Tão poderosa na hora de mentir, enganar, chantagear... Agora sem nenhum capanga, sem nenhum bandido para te defender, somos só nós duas.É por isso que tu tá tremendo feito vara verde. Você pode ter um veneno de uma cobra, mas é covarde como rato.
Verônica: Vai embora Rose, já não tá satisfeita com o que fez?

Rose: Ainda não terminei. Tu vai ouvir até o fim, o que tá engasgado aqui! Senta e me ouve. Tu pode ter armado muito bem teus golpes sujos esse tempo todo, mas fez uma tremenda besteira quando mexeu com a minha filha. Tu não tem ideia do que sou capaz de fazer para defender qualquer um dos meus filhos!
Verônica: Me deixa, por favor!

Rose: Experimenta encostar um dedo num filho meu, que tu vai ver o que te acontece. Posso até ser presa, não importa, acabo com a tua raça. Se bem que não vou precisar fazer isso, porque tu já tá encrencada até o pescoço e vai pagar caro por tudo o que fez!

Rose dá um empurrão em Verônica, que fica chorando de ódio, e sai.

Alguém ainda duvida que será imperdível?


Foto: Renato Rocha Miranda / TV Globo

Com informações de Regina Ritto



2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Equipe!! Finalmente, aqui em Portugal, "Cama de Gato" estreará a 8 de Março maaas......chamar-se-á "A Armadilha" devido à vilãzona da trama, Verónica :D

Anônimo disse...

e q empurrão... dá até peninha tadinha tão linda... rsrsrsrs... e engraçado mas bem bolado a troca do título da novela...

Paola 4ever...