Have an account?

quarta-feira, 3 de março de 2010

Cama de Gato: Paola Oliveira e Camila Pitanga comentam cena da briga

É hoje o, senão um dos momentos mais aguardados em Cama de Gato, novela de Thelma Guedes e Duca Rachid, que entra em sua reta final. No capítulo desta quarta, 3, Verônica recebe uma lição de sua rival Rose, o primeiro de uma série de castigos que ela terá ao longo dos próximos capítulos. Camila Pitanga e Paola Oliveira falam sobre momento espetacular.


- A Rose fica indignada, vira uma leoa e parte para cima dela. O público está querendo essa vingança, afirma a justiceira Camila Pitanga.

A raiva de Rose é tamanha que o tapa dado por ela causará um machucado no canto esquerdo da boca da vilã. Isso graças ao anel usado pela ex-faxineira.

- A Verônica vai maltratar a Glória, e isso será a gota-d'água para a Rose. A atitude dela vai surpreender Verônica, que não terá nem tempo de revidar, adianta Paola.


A atriz, que dá vida a vilã da história, tem palpites sobre o final da personagem. Um deles, que Verônica não morra:

- Morrer é pouco para ela. Acho que o fim da Verônica deveria ser mais cruel. Colocá-la em situações que ela considera humilhantes, como limpar o chão, não ter joias, comenta.

As privações da vilã já têm data para irem ao ar: nesta sexta feira. Verônica será presa e terá que abrir mão de suas joias, das roupas elegantes e de todas as regalias nas quais sempre viveu.


Fotos: Divulgação/TV Globo
Post com informações do Jornal Agora.

1 comentários:

Anônimo disse...

Conferido... e muito pouco para o q Verônica fez, mas... é ddramarturgia, mas Paola é linda d++++++ dá até dó ver isso, tão linda e apanhando assim rsrsrsrsrsrsrs...

Paola 4ever...