Have an account?

segunda-feira, 8 de março de 2010

Cama de Gato chega a Portugal

Enquanto nos preparamos para conhecer o desfecho de Cama de Gato aqui, no Brasil, do outro lado do Atlântico, os portugueses começam a acompanhar as desventuras de Gustavo Brandão e as trapaças de Verônica Tardivo.


A Armadilha, como foi renomeada, estreia nesta segunda-feira às 14h, na SIC. O horário, comum na exibição de reprises, parece não ter agradado aos telespectadores da estação de TV.

Em um blog sobre a SIC, por exemplo, os editores do espaço expressam que preferiam Tempos Modernos à estreia da trama de Thelma Guedes e Duca Rachid (!). O motivo, acreditem, a superioridade do elenco (!!). Além disso, eles questionam a qualidade da novela na luta pela liderança de audiência no horário: "Obviamente que a qualidade da própria novela também tem bastante peso e aí já não sou tão optimista…", diz um deles, entre outros absurdos.

Óbvio, discordamos totalmente que o elenco da atual novela das sete seja superior ao de Cama de Gato. Ainda, a qualidade da novela é indiscutível - basta citar as viradas e surpresas da trama. Apesar das divergências, concordamos que Cama de Gato de fato não é para tarde: é para o horário nobre.

Como em toda boa novela, que venham os próximos capítulos.


5 comentários:

Anônimo disse...

Concerteza vou ver!! Vai estrear agora mesmo!! Txau!! Fui :D

Anônimo disse...

Acabei de ver agora Cama de Gato, ou melhor, A Armadilha rsrs. Gostei muito do que vi!!

Taís Caroline disse...

Que shoooooooow =D

ana disse...

se temposmodernor e bom por que cama de gato sempre a frente apesar de a novela ser das 18:oo quando a maioria das pessoas chegam as 19:oo em casa

Anônimo disse...

diferente mas bem bolado o nome... hahahahaha... os portugueses vao ficar loucos quando verem nossa Paola kkkkkkkk...