Have an account?

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Paola Oliveira se diz "Rainha do Povo"

Pronta para o segundo dia de desfiles no Sambódromo, Paola Oliveira chegou no Camarote da Brahma com um visual diferente do que exibiu na noite do último domingo. Dessa vez ela veste a camiseta do espaço customizada, saia de paetê dourada e sandália da mesma cor.

De olho na Avenida na qual passará em poucas horas, a atriz disse a que veio:

- Hoje eu sou a rainha do povo. O que quero é mexer com público.

Musa dos garis, ela deu detalhes da fantasia que usará a frente dos ritmistas comandados por Mestre Ciça.

- Minha fantasia é preta e laranja, com cabelo inspirado nos soldados ingleses, contou.

Antes ansiosa, Paola agora se sente mais calma e preparada para reinar absoluta na Sapucaí. Para a façanha, ela contou como se preparou para desfilar depois de muito agito no Camarote da Brahma durante toda a madrugada de hoje:

- Estou recuperada. Acordei bem tarde, fiz massagem, acendi incenso, comi bem, inclusive chocolate. É o que me dá energia, contou.





Foto: Eduardo Lopes; Felipe Panfili/AgNews

4 comentários:

Anônimo disse...

Mas vc mexe, vc balança... com o público... Vc é tudo e vamo lá... Esperando ancioso Grande rio rsrsrsrs...

Anônimo disse...

Vc é... rainha, princesa e tudo de bom... Vc é Caroline Paola Oliveira da Silva... Obrigado... por existir e fazer o sonho e a felicidade de milhões de pessoas acontecer... ou quase acontecer...

Paola 4ever... sempre...

rafaela borgheti disse...

oi eu sou gata e vc? HAHAHAH

rafaela wade disse...

need for speed com esse carro atras AHAHAHAH. lembrando Cadillac Escalade