Have an account?

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Paola Oliveira: Campeã entre as Campeãs!


Despedindo-se da Marquês de Sapucaí como Guerreira dos Garis, Paola Oliveira deixa de lado a incógnita da sua presença na bateria em 2011. No momento, ela arrebatou corações de quem acompanhou o Desfile das Campeãs, durante a madrugada deste domingo, 21, e arrancou aplausos de todos os setores da Sapucaí.

Durante os 82 minutos de apresentação, Paola estava tranquila. Se 12 escolas ou "mais de 15", como ela se referiu com a cabeça na lua, passaram na Avenida e a Grande Rio conseguiu o seu destaque, a atriz já não estava mais em si para contabilizar. O momento era só curtição:

- A ansiedade deu lugar a tranquilidade. Agora, estou no clima de desfile de vice-campeã. Foi tranquilo, Não machuquei, não doeu. Está mais leve minha fantasia. A cabeça é que pesa um pouco mais, afirmou.

Pela fisionomia de Paola era possível perceber sua leveza. Precavida, abandonou a ostentação do carnaval ao optar por bijouteria ao invés de joias. O motivo: no dia do desfile, na última segunda, 15, momentos antes de pisar na Avenida, a bela perdeu um brinco de ouro. Sem problemas com o desfalque, afinal, havia outro. No entanto, Paola acabou o perdendo também. Pequeno detalhe perto de sua exibição frenética, pois no dia seguinte ninguém comentou de seus brincos perdidos, mas de seu belo corpo escultural e o seu belíssimo samba no pé.

Joaquim Lopes não perdeu tempo: acompanhou tudo bem de perto e atentamente. Tanto que, a poucos minutos do início do desfile, resolveu se juntar à Grande Rio.

- É muito legal o agito da comunidade e a Paola estava linda, disse, encantado.

Se em 2011 Paola voltará para proporcionar mais momentos de exuberância na Avenida pela Grande Rio, a situação já está quase definida. Nem que seja como um destaque. Caso contrário, suas imagens sorrindo, sambando e levantando a torcida permanecerão para sempre em nossa memória como um dos momentos mais mágicos da história do carnaval brasileiro.




Fotos: Zô Guimarães - Quem / Léo Martinez/EGO.
Post com informações de Ego, Glamurama e Quem.


2 comentários:

Sharlene Barbosa Gomes disse...

Ontém eu assisti ao desfile pela band e os comentaristas falaram que iam puxar sardinha para adriane galisteu. Concordo que a Adriane é linda, mas a Paola é incomparável pq além de linda ela levantou a sapucaí e acho que ela tem que ficar no reinado da grande rio por muitos anos. Ela é fantástica...

Anônimo disse...

Ela é a campeã... é isso ai minha linda!!! Vc tremeu o Brasil e a Sapucaí... DALEEEEEEEEEE PAOLAAAAAAAA!!! RAINHAAAAAAA CAMPEÃAAAAAAAA DO CARNAVAL 2010 E DO MEU CORAÇÃOOOOOOOOOOOO TAMBÉEEEEEEEEMMMMMM!!!

Paola 4ever...