Have an account?

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Luto: Chega ao fim o reinado de Paola Oliveira na Grande Rio

Atualizado em 19/02, às 17h

Após dois anos consecutivos como Rainha de Bateria da Grande Rio, Paola Oliveira não estará no posto em 2011.

Segundo informações do jornalista Bruno Astuto, a direção da escola de Duque de Caxias, na baixada fluminense, embora tenha gostado da performance da atriz, preferiu resgatar a tradição de alternar as rainhas, quebrada apenas pela própria Paola e por Grazi Mazzafera.

Conforme divulgado na imprensa nas últimas semanas, as mais cotadas para suceder Oliveira são Cris Vianna e Mirella Santos.

Ainda, de acordo Astuto, em sua coluna desta sexta, 19, o comentário nos bastidores da escola é que a atriz teria emagrecido muito mais do que os dois ou três quilos que ela disse ter perdido. Fala-se em oito quilos. O jornalista prossegue afirmando sobre Paola que o que será visto neste sábado "no Sambódromo, em sua despedida do posto de madrinha, é o bom resultado do esforço, um visual superenxuto — e, o melhor, natural —, bem diferente das rainhas bombadas".

E no reino de Duque de Caxias, como os súditos vão reagir a esta notícia?

A assessoria de Paola Oliveira se pronunciou em nome da atriz e garantiu que, por enquanto, nada está definido:

"A Paola sabe que esse 'rodízio' é uma tradição da Grande Rio, e se realmente acontecer ela está tranquila e feliz por ter cumprido com competência seu cargo de rainha por 2 anos na escola."

Por não existir uma posição oficial do presidente de honra Jayder Soares, a Grande Rio preferiu não se manifestar sobre o que muda ou não no posto de Rainha de Bateria.

E você? O Close Pergunta:




5 comentários:

Andréia disse...

Me poupe colocar Cris Viana ou Mirella no lugar de Paola! Perdeu a graça da Grande Rio! Só sei que os internautas estão revoltados com a mudança segundo o próprio Bruno Astuto!
vamos encher a caixa de email da grande rio com reinvidicações.
Campanha: Queremos a Paola em 2011!
Em relação a enquete estamos chegando lá!
Vamo votar!

Baaah disse...

Assistindo ao Desfile foram só elogios pra Paola,tanto pelos comentaristas, na internet, inclusive do Mestre Ciça(seilahseéassimqueescreve rs) por causa do envolvimento dela com a escola. Se a apesar dedicação que ela teve e mesmo assim eles preferem colocar 'MULHERES MASCULINAS' para serem rainhas, a perda é deles!
Só tenho elogios à Paola pelo carisma exibido durante o desfile E pela beleza FEMININA.
Mirella né $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
me poupe ¬¬''

Sharlene Barbosa Gomes disse...

Time que está ganhando não se mexe...
Eu acho que a Paola é a melhor de todas e nao deve ser substituida pq ela é insubstituivel... è um absurdo, epero que isso não aconteça... torci pela grande rio só por causa dela...
bjsssss galeraaaaa

rafaela wade disse...

Time que está ganhando não se mexe...

bem dessa. ahahah

Anônimo disse...

Pra mim nao tem nem discussão tem q ser Paola... se tirar ela já era... perde a graça Paola é tudo...

Paola 4ever...