Have an account?

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Chega de boatos: "Se perdi dois quilos foi muito", diz Paola Oliveira

A jornalista Luciana Barcellos da Revista Quem acompanhou um dia da rotina de Paola Oliveira e teve uma conversa descontraída com a atriz, que desmentiu alguns boatos surgidos na época do carnaval e falou também sobre o momento de declínio de sua personagem Verônica, em Cama de Gato.

Leia:

Paola Oliveira, que fez bonito no Carnaval pela Grande Rio, desmentiu, na tarde desta quarta-feira (23), os boatos de que teria perdido 12 quilos para aparecer perfeita na avenida.

- Falaram que eu tinha perdido 12 quilos. Gente, Imagina! Se perdi dois foi muito, disse.

Sobre a possibilidade de não retornar para o posto de Rainha de Bateria da Grande Rio em 2011, Paola disse:
- Fiquei muito feliz com essa oportunidade neste ano de 2010. Depois do desfile, não falei com mais ninguém da agremiação. Se eu tiver de ficar, ficarei. Caso contrário, eu entregarei o posto lindamente, sem problemas.

Nesta quarta-feira, Paola esteve no Projac para gravar cenas para a trama Cama de Gato. Ela, que vive a vilã Verônica na trama, contou que gravará logo mais uma cena de briga com a personagem de Camila Pitanga.

- Amei fazer uma vilã. E agora é chegada a hora de Verônica pagar pelo mal que fez. Amanhã gravarei cenas de briga com a Camila, disse. As tomadas irão ao ar no dia 2 de março.

Paola contou ainda que é bem organizada com os scripts:

- Os recebo na sexta e no fim de semana faço as marcações e estudo. Coloco tudo dentro de uma pastinha.

Fotos da prisão de Verônica ilustram a matéria. Notem que o rosto de Paola aparece bem marcado. Será um acerto de contas com Rose? Em uma das imagens feitas durante um ensaio antes da gravação, Alcino visita a megera.





Fotos: Fábio Cordeiro - Quem

2 comentários:

Dj Fazzolo disse...

Perfeita, linda, organizada. etc, etc, etc... Nossa ela é tudo... Até com rostinho marcado ela é linda... rsrsrsrs... Perfeita d+++++... vamos ver o q vai acontecer na novela né?

Paola 4ever...

André disse...

Até na prisão ela fica linda. Sensacional haha.

Aliás só para dizer que o trabalho da Paola está muito bom mesmo, para não dizer perfeito.

Até mais a todos.