Have an account?

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Cama de Gato: Verônica é desmascarada

O capítulo de Cama de Gato que a Rede Globo exibe neste sábado, 20, às 18h10, logo após o Caldeirão do Huck será de grandes revelações para Gustavo (Marcos Palmeira). O perfumista irá descobrir que sua ex-mulher, Verônica (Paola Oliveira), era quem estava por trás de seu sequestro e tentativa de assassinato.

Enquanto o perfumista se arruma para seu casamento com Rose (Camila Pitanga) na casa de repouso, Verônica (Paola Oliveira) vai até lá e tenta convencê-lo a não casar com a ex-faxineira dizendo que dois são muito diferentes. Gustavo não dá ouvidos a ex-mulher e a expulsa de lá.

Ao entrar no carro para ir à cerimônia, Gustavo avista Jair (Ed Oliveira), um dos homens que o levou à força para o deserto, conversando com a vilã. Ele se aproxima e ouve Verônica dizer que contratou o capanga para dar fim ao ex-marido. Os dois se espantam ao perceberem que estavam sendo ouvidos pelo perfumista.



Informações e fotos: Divulgação/TV Globo


4 comentários:

Sil disse...

tem essa enquete q a Paola ta participando!

Vamos Votar!!!

http://extra.globo.com/lazer/canalextra/posts/2010/02/10/qual-beldade-do-carnaval-voce-quer-ver-no-poster-da-canal-extra-265326.asp

o jornal de maior popularidade do Rio vai ter um poster da ganhadora!

raaafa disse...

hihi/ eu ri ...

Andréia disse...

É enquete demais! Tem uma no Terra também,uma megaenquete, onde Paola ganha como Rainha de Bateria e fica em segundo como do Musa do Carnaval, vai entender né!
Vamos votar em todas!
Terra, Extra e do G1!
A do G1 eu tenho certeza que eu chego lá!
rsrs!

Dj Fazzolo disse...

Nossaaaaaaaaaa!!! a frieza de Verônica... na beleza de Paola... é impressionante... Ela é d++++++++...

Paola 4ever...