Have an account?

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

7 de Fevereiro: "Estou super à vontade", diz Paola Oliveira sobre o posto de Rainha

Ela foi o centro das atenções na Feijoadíssima da Grande Rio, realizada na noite do último domingo, 7, no Hotel Intercontinental, em São Conrado, na zona sul do Rio de Janeiro. Paola Oliveira mostrou que, se depender dela, a escola da qual é a rainha de bateria será a grande campeã do carnaval 2010.

- Essa é a semana da ansiedade e da expectativa. Passamos o mês de janeiro todo ensaiando, agora está tudo certo. O samba está no pé, nos braços, no corpo todo. Esse ano a gente está mais entrosado, estou super à vontade, comemorou a musa.

Mais um ano a frente da bateria, Paola contou que no carnaval desse ano virá com novidades conduzidas por Mestre Ciça.

- O Mestre Ciça é muito acolhedor, estou muito feliz. Esse ano estou muito mais entrosada com a bateria. Vamos fazer uma brincadeira de tocar bumbo junto com eles.


Homenageando os garis, responsáveis por deixar o Sambódromo impecável para a passagem das alegorias, a atriz falou da alegria de representar o povo brasileiro.

- É uma homenagem ao povo, ao Sorriso, nosso querido gari, que ficou tão popular. Ano passado a gente homenageou a França e foi ótimo, mas é bom falar do nosso Brasil, de uma festa mundial que tem tanto destaque lá fora. Muito legal homenagear as pessoas da comunidade, que ficam lá no barracão colando pedrinha por pedrinha.. Isso aqui é luxo, mas a festa é do povo, comentou, emocionada.

Paola esteve acompanhada do namorado Joaquim Lopes, que viu de perto o show da musa.



== Vídeo







Fotos: Thyago Andrade/AgNews
Post com informações de SRZD


0 comentários: