Have an account?

domingo, 3 de janeiro de 2010

Entrando no look Verônica...


Bom que Verônica, a vilã da trama das 18h, personagem de Paola Oliveira, é fria, mentirosa, arrogante e prepotente, tudo isso nós já sabíamos, mas o que anda mexendo com o público não é apenas o jeito "VV" de ser, mas, sim, o estilo da personagem.

Todos temos que concordar que, ela possui um figurino de causar inveja para qualquer mulher, são peças finas, dentre elas estão as maiores apostas em calças estilo pantalona, saias lápis e um bom e velho salto alto. E Paola, contou em uma entrevista que apesar de ter o estilo bem diferente com o da personagem, já aderiu algumas coisinhas no seu dia a dia também.

- Adoro os looks da Verônica, mas seu estilo e personalidade são bem diferentes de mim. No dia a dia, sou muito despojada, natural, gosto de estar confortável, geralmente opto pelos vestidos e rasteirinhas. Mas sou apaixonada pelas calças de cintura alta estilo pantalona, marcam a cintura e dão uma afinada no visual, contou a atriz.

- Maquiagem mais pesada só uso em festas, quando eu gosto de ousar mais, já no caso da Verônica, ela usa sempre, independente da ocasião.

1 comentários:

Andreia disse...

Oi!! Já estva sentindo falta das actualizações do Close rsrsrs.
Está lindíssima a Paola (aliás, coomo sempre né!!).
Feliz Ano!!