Have an account?

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Curta o fim de semana com Paola Oliveira na Grande Rio

Você que mora no Rio de Janeiro, não perca a oportunidade: a Grande Rio vai agitar este fim de semana com seus ensaios prometendo muito samba e a possível presença de Paola Oliveira.

Bom, pelo menos ela garantiu.

Via Globo.com

A escola de samba Acadêmicos do Grande Rio promete mais agitação e samba para os foliões do Rio de Janeiro neste fim de semana. Na sexta-feira, (15), a partir das 23h, na quadra (Rua Wallace Soares, Centro, Duque de Caxias), acontece mais um ensaio geral com a presença do cantor Wantuir, a bateria de Mestre Ciça, o primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira, além de outros segmentos da escola.

Paola ao lado das passistas da Tricolor de Caxias no evento de sua última coroação

No sábado (16) acontecerá o ensaio do Monte Líbano, a partir das 22h, na Avenida Borges Medeiros, 701, no Leblon, Zona Sul do Rio. Uma das presenças frequentes é a rainha de bateria da escola, Paola Oliveira, que neste carnaval vai homenagear os garis que limpam a Marquês de Sapucaí, no enredo em homenagem aos grandes carnavais do Sambódromo.

A tricolor de Caxias tem programação também para o domingo (17), quando a escola faz seu primeiro ensaio técnico na Avenida. Segundo a direção da escola, 3,8 mil componentes vão cantar o samba "Das arquibancadas ao camarote nº 1. Um Grande Rio de emoção na apoteose do seu coração", dos compositores: Arlindo Cruz, Barbeirinho, Mingau, G. Martins, Emerson Dias, Levi Dutra, Carlos Sena, Chico da Vila, Da Lua, Isaac, Rafael Ribeiro e Juarez Pantoja.

- Estamos há meses preparando nossa comunidade em na quadra de ensaios para realizarmos um desfile inesquecível e com garra, pois estamos falando dos 25 anos de história do Sambódromo, disse o diretor-geral de harmonia da escola, Dudu Azevedo.

A Grande Rio é a quarta escola a desfilar na Marquês de Sapucaí na segunda-feira de carnaval, 15 de fevereiro.


Serviço
Quadra Acadêmicos do Grande Rio
Rua Wallace Soares, 5 e 6 - Centro, Duque de Caxias, RJ

1 comentários:

Anônimo disse...

Ela arrassa sempre, é claro... olha a foto, e qualquer outra foto q tem Paola Oliveira... ela se destaca... mesmo sem querer...

Paola 4ever...