Have an account?

sábado, 12 de dezembro de 2009

Paola Oliveira é capa da 'Manequim' de Dezembro

Olá, Closers!

Depois de um hiato sem postagens, voltamos para apresentar Paola Oliveira em sua terceira capa da revista Manequim. Dessa vez a atriz, que brilha na pele da vilã Verônica em Cama de Gato, mostra looks românticos que valorizam a mulher, em qualquer situação.

Ao contrário de outras publicações, como Marie Claire e Criativa, a edição da revista não traz uma entrevista com Paola, que participa do editorial de moda.

Sobre as produções, ela comentou:

- Adoro roupas românticas. Elas valorizam qualquer mulher.

A matéria com a musa já está disponível no site da revista. Lá você também confere dicas para produzir a maquiagem feita para a atriz brilhar na publicação. Clique no endereço abaixo para acessar.




== Relembre as outras edições


Em julho de 2008, época em que Paola estava no ar como Letícia Cassini em Ciranda de Pedra, a atriz mostrou roupas cuja a modelagem confere um toque especial nas produções.


A matéria ainda está disponível no site da publicação, leia.


Há exatos 3 anos, em 2006, Paola estampava sua primeira capa de Manequim apresentando sugestões de looks para o reveillon. Ela estava no ar em O Profeta, como a romântica Sônia.

Resgatamos a matéria em nossos arquivos para que você possa ler e se inspirar.


Brilhe com Paola

A atriz, que vive a personagem Sônia em O Profeta, revela seus truques para compor as produções de festa

Texto: Amanda Maia
Fotos Ernani D'Almeida

O ano de 2006 foi especial para a atriz Paola Oliveira. Além de ter brilhado na novela Belíssima como Giovana Sabatini, ela conquistou o primeiro papel de protagonista da sua carreira, o da romântica Sônia, na atual novela das 6 da Globo. Com tantas alegrias no campo profissional, Paola tem motivos de sobra para comemorar as festas de fim de ano em grande estilo.

- Só tenho a agradecer tudo que aconteceu comigo. O mínimo que pretendo fazer é entrar em 2007 muito bem produzida, afirma.

Ela ainda não escolheu os modelitos, porém sempre segue alguns critérios pessoais.

- Gosto de vestidos simples, mas que tenham detalhes poderosos, como bordados brilhantes ou uma faixa marcando a cintura. Não resisto também a um decote que valorize as costas, a parte do meu corpo que mais gosto de exibir, diz.

Desde pequena, Paola desenvolveu olho clínico para escolher a peça certa. De tanto observar o trabalho do pai, dono de uma confecção de roupas femininas em São Paulo, ela passou a entender sobre tecidos e modelagens.

- Não sou expert no assunto, mas vejo as vitrines e identifico o que combina com cada tipo de corpo. Os vestidos justos são lindos. Só é preciso escolher o modelo certo, senão ficam subindo, lembra.

- Já as peças fluidas, como as de seda, têm caimento solto e não são volumosas. Essas são as que mais levo para casa.

No armário de Paola, os vestidos predominantes são nas cores preto, branco e cor-de-rosa.

- Se pudesse, usaria apenas os pretinhos, mas acabo variando com modelos dessas outras cores, que também realçam a minha pele, afirma.

Ela lembra que acertar o tom da roupa é importante para a produção ficar impecável. Outra regra infalível de Paola é em relação ao calçado: a roupa de festa deve ser complementada com um bom salto alto.

- Não me apego muito aos formatos. No entanto, a verdade é que os saltos incrementam qualquer visual e fazem a gente se sentir superpoderosa.


Esperamos que tenham gostado do nosso especial Paola Oliveira nas páginas de Manequim. Aos poucos vamos atualizando o blog com novas informações da atriz.

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

MAS QUE TESÃO SENSACIONAL DE MULHER ESSA VAGABA DA PAOLA OLIVEIRA MESMO HEIN!, ALIÁS, POR SINAL ELA DEVE SER ATÉ BEM PUTA!. TIPO ASSIM COMO DAQUELAS QUE SÃO MUITO APRECIADORAS DE UM ENORME BILAU GROSSO!.