Have an account?

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Atriz de 'Viver a Vida' admira realeza de Paola Oliveira

No ar em Viver a Vida como a doce e recatada Mia, filha das personagens de José Mayer e Lília Cabral, a jovem atriz paulistana Paloma Bernardi, 24, vem sendo assediada por várias escolas de samba do Rio de Janeiro para desfilar na Marquês de Sapucaí, no Carnaval 2010.

Para preservar a aura de sua personagem, no entanto, a bela acredita não ser este o momento ideal para a exposição comum ao carnaval e tem recusado as propostas.

- Estou no ar com uma personagem supermeiga, menina, recatada. Não seria legal aparecer na avenida como Musa, com uma fantasia que deixa à mostra boa parte do corpo, pondera.

Paloma, que recebeu um convite da Grande Rio, citou Paola Oliveira como um ideal de beleza e de Rainha de Bateria:

- Para sair na avenida de Musa ou Rainha precisa estar com o corpo impecável. E a Mia não me deixa tempo para malhar. Um exemplo para mim é a Paola Oliveira. Eu a admiro muito como Rainha. Se um dia eu sair, quero ser como ela. Mas tudo tem seu momento certo, ambiciona a atriz.

*N.E. Cá para nós, opinião cada um tem a sua, mas fazer o que ela está dizendo seria o mesmo que pedir para a Alinne Moraes não aparecer andando ou se mexendo em público, o que poderia prejudicar sua imagem de tetraplégica na trama de Manoel Carlos.

Paloma, siga os passos de Paola: Se joga!


Foto: (Paloma) Fernando Torquatto
Post com informações de MSN Famosidades

2 comentários:

Gabriella Cirillo disse...

TE ADORO!!!!!
FICOU BOAS AS FOTOS DO CARNAVAL NO RIO!!!!!!!
TA DE PARABENS!!!!!!
FICOU PERFCTI
RSRS!!!!!!!!
TCHAU BJKKK

Anônimo disse...

Ei Paloma sou sua fã, gostaria do modelo do seu vestido que estava na novela dia 30\05 um vestido branco lindooooo. Igual a vc. rsss
Obrigada. Bjos Luciana