Paola Oliveira é a representante da campanha de expansão do ParkShopping, centro de compras de Brasília, DF.
Em 2010 a Capital Federal completa 50 anos e o shopping, administrado pela Multiplan, antecipa as comemorações entregando aos clientes da cidade as obras de ampliação do empreendimento, que passa a contar com 78 novas lojas e mais 2 mil vagas no estacionamento, chegando a 4 mil no total.
A campanha inclui, entre outros, peças gráficas e comercial de TV. Neste, uma sequência de imagens mostra, em 1 minuto, a cidade de Brasília, que se transformou ao longo de sua existência. Também, traz Paola Oliveira, que se transforma sempre ao ver um objeto de desejo em cada vitrine visitada no shopping
Veja:
O lançamento da expansão do ParkShopping foi produzido pela Competence.
Clique na imagem para conferir o hotsite. Fiquem ligados, pois segundo os responsáveis pela campanha, muitas novidades serão apresentadas nesse espaço na web.
Post com informações da Revista Making Of.
1 comentários:
Sensacional. Ficou muito legal a propaganda, achei fanstástico mesmo.
Parabéns Paola.
Postar um comentário