Have an account?

sábado, 14 de novembro de 2009

O disfarce de Verônica em 'Cama de Gato'

Toda vilã que se preze, uma hora ou outra, vai precisar de um disfarce e Verônica, como uma boa pilantra que é, não foge a regra. No capítulo da última sexta-feira, 13, em Cama de Gato, a executiva da Aromas, no melhor estilo Nazaré de se disfarçar, apareceu ruiva no apartamento do amante e comparsa, Roberto.

De Cuca, a megera queria fazer uma festinha de despedida de solteira com o modelo, que, pela cara, parece não ter gostado da surpresa e dispensou a 'animadinha' Verônica, deixando-a furiosa.


- O que você está fazendo aqui, Verônica? E com essa peruca ruiva aí, ainda.

- Eu esqueci uma coisa importantíssima.

- A despedida de solteiro.

- Peraí! Para, para, para... Tô cansado de trabalhar para você na base do 0800.

- Roberto, peraí.
- Não, não, não. Sai...

- @#100%$

(...)

== NESTE SÁBADO

As primeiras cenas do casamento de Verônica e Alcino já começaram a ser exibidas. Passado o susto de chegar e o noivo não estar a sua espera, Verônica entra na igreja para se casar.

HOJE a megera consegue se unir a Alcino, que passa mal na saída, deixando-a esperançosa com sua morte na compra do pacote 2 em 1 (se casar e ficar viúva), tudo em um só dia.

Para provar que alegria de rico e vilão dura pouco, Alcino se recupera e os dois brindam com os convidados mais tarde, já na festa. Ainda, Verônica paga todos os seus pecados, pois os moradores do asilo, orquestrados por Julieta e Ferdnando, resolvem fazer um número musical em homenagem aos noivos.

Cama de Gato, sábado, às 18h15

0 comentários: