Have an account?

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Leia a entrevista de Paola Oliveira à revista 'Criativa' de novembro



Paola Oliveira:



"Sou ariana, quero tudo
ao mesmo tempo"

Ela está arrasando no seu primeiro papel de vilã, a Verônica de "Cama de Gato": "Ao mesmo tempo que quero muito mais, sei que já conquistei bastante"



Um Karmann Ghia rosinha fez parte do cenário das fotos
de Paola Oliveira assinadas por J.R. Duran

Paola Oliveira é a capa de Criativa deste mês. A revista chega hoje (6/11) às bancas. Na entrevista, Paola fala sobre o sucesso de sua estreia como vilã, interpretando Verônica Brandão, em “Cama de Gato”, da TV Globo. Aos 27 anos, a atriz questiona: “Madura, Eu?” E lembra: “Parece que foi ontem que eu ficava em frente ao espelho imitando as atrizes das novelas.”

Para compor a personagem, Paola se inspirou em artistas da TV e do cinema que já interpretaram vilãs clássicas, como Renata Sorrah e Bette Davis. “Ralei para construir essa vilã de novela das 6, que é um horário mais ingênuo”, diz.

Paola Oliveira fala também da sua relação com os paparazzi e de cenas sensuais que já protagonizou. A atriz e madrinha da bateria da Grande Rio conta como mantém o corpo malhado e a barriga sarada para o Carnaval

O ensaio fotografado por J.R. Duran evidencia o estilo da atriz, que se define: “Sou uma princesa rebelde”. A cenografia contou com um carro de época, um Karmann Ghia rosinha, e o vestido de Samuel Cirnansck é usado com tênis All Star, no styling de Heleno Manoel.


Clique na capa para ler a matéria no CLOSE (to) PAOLA || Especial




Texto do post: Criativa / Redação


5 comentários:

Andy disse...

Princesa rebelde XD
Só a Paola mesmo :)
A novela ainda não chegou cá...

André disse...

Caraca, tem uma foto, na qual ela parece ter olhos azuis.
As fotos ficaram demais, e a matéria muito boa.

Andreia Neves disse...

Está princesa mesmo!!

P.S.: deixei um comentáriozito em http://equipeclosetopaola.blogspot.com/2009/04/equipe-close-to-paola.html?showComment=1257625406467#c2794111189396904326

Anônimo disse...

Passei só pr avisar que o comercial que a Paola fez para o Parkshopping em Brasília já está sendo exibido, ficou bem bonito. Dá uma procurada no youtube que deve ter por lá.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.