Have an account?

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

'QUEM' especial 9 anos: Paola Oliveira

Em 2004, Paola fez seu primeiro personagem, em Metamorphoses, da Record. A novela não foi bem, mas serviu de vitrine para a Globo convidá-la, um ano depois, para viver Giovanna, em Belíssima. Por causa dessa atuação, Paola ganhou, em 2006, sua primeira protagonista, Sônia, em O Profeta. Como a Verônica, de Cama de Gato, que acaba de estrear, a atriz, de 27 anos, interpreta a primeira vilã de sua carreira.

QUEM: Que personagem você mais gostou de fazer na TV?
PAOLA OLIVEIRA: A Giovanna, de Belíssima, por ter sido a primeira e pelo carinho que todos tiveram comigo.

QUEM: Que personagem você sonha interpretar?
PO: Meu sonho era fazer uma vilã, e estou fazendo agora.

QUEM: Que personagem gostaria de ter feito?
PO: A Tancinha, que a Cláudia Raia fez em Sassaricando. Nunca fiz um papel engraçado e acho que seria interessante fazer uma personagem cômica. Outra que eu adoraria fazer é a Viúva Porcina.

QUEM: Que atriz você admira?
PO: Adoro a Irene Ravache, que é uma mulher focada, posicionada, faz de tudo, da comédia ao drama. Também gosto muito da Fernanda Torres.

QUEM: Com quem gostaria de ter contracenado?
PO: Adoraria ter trabalhado com a Giulietta Masina (atriz italiana) e de quebra ganhar o Fellini
(o diretor Federico Fellini, marido da atriz). E gostaria de ter cruzado com o Paulo Autran.


Produção: Fernando Torquatto; Vestido L’Etage, sandálias Schutz, joias H.Stern


4 comentários:

Andreia Neves disse...

Pena não vender aqui em Portugal!Ficaram belíssimas as fotos da revista ^^

Abraço

jorge luiz disse...

"Adoraria ter trabalhado com a Giulietta Masina e de quebra ganhar o Fellini" existe algum premio com o nome do talentoso diretor ou ela se referiu a persona dele? visto que Federico e Masina eram casados e ela adoraria ter trabalhado com ela, devo pensar que ela queria roubar o Fellini da mesma? que dedo podre! graças a deus Fellini nao está mais vivo! caso seja uma errata minha sem problemas, e caso nao seja tambem.

paz.

jorge luiz disse...

mas há, pq vc´s estão fazendo censura? esse blog é de alguem ligado a artista em questão ou de fãs? gente, liberdade de expressão, né? se nao falam aqui, vão falar em outro lugar e caso nao seja para falar aqui, avisem.


ps: eu leio tudo e nunca comento, tem pencas de gente que faz isso, basta olhar o numero de visitas do blog que é superior ao numero de comentarios, a pessoa vem, comenta e tenque passar pela a avaliação de vc´s? porque? tão de rabo preso com quem? ficam abafando, nao adianta... vão falar em outro lugar... e bem pior. quem vem aqui nesse espaço é pq gosta (concordando ou nao, gosta e pronto, se dá a esse trabalho).
e já sei, vão vir com todo um textinho piegas, mas publicar o que as pessoas realmente pensam sobre ela NOT.


fui.

Anônimo disse...

A moderação deve ta censurando os comentários por causa das ofensas que a Paola tava recebendo aqui... muitas pessoas vinham aqui pra falar da relação dela com o novo namorado, e até onde eu sei a Paola visita o blog e ficaria muito chateada com o julgamento de uns e outros...eu acho que é por isso.