Have an account?

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Vem aí 'Cama de Gato': Perfume Verônica

Dizem que é difícil sentir a presença do mal. Em Cama de Gato isso não é verdade. Na trama que estreia no próximo dia 5, o mal tem perfume e se chama Verônica.

Desenvolvido por Gustavo Brandão logo quando ele conhece a personagem vivida por Paola Oliveira, o perfume é uma homenagem do empresário a mulher. É esse perfume que lhe dá notoriedade e o ajuda construir uma das mais respeitadas empresas de cosméticos do país, a Aroma.

No início da novela há uma festa de comemoração dos 10 anos do perfume Verônica. É nessa ocasião que o perfumista humilha a modelo Natasha e, mais tarde, é sequestrado e levado para o deserto no plano arquitetado por Alcino.

Como deu para perceber, muitas emoções para apenas uma noite!

Confira, em primeira mão, uma réplica do frasco da essência do mal, o perfume Verônica.


Foto: TV Globo/Divulgação

4 comentários:

Taís Caroline disse...

Se depender do sucesso da novela cooom certeza jajá sai a venda... manhê eu queeroo :P kakakaka =]

Anônimo disse...

paola,sempre acompanhei as novelas e interpretações que fez,mais uma vez com certza,fará "bonito",falando nisso estqava lendo sobre sua vida pessoal,só não fala sobre seus relacionamentos,tenho curiosidade,não sei se costuma se relacionar com fans,mas sou mais que fan!vc é bem reservada eeu tâmbêm,se quizer se comunicar"tranquilo"jânio,advogado....,trabalhava em SP,indo para o rio(35)84312821,jânioanos34@hotmail.com(!? põe olive)um beijo!

Unknown disse...

Oi Paola, tenho certeza absoluta que será uma vilã terrível. Bom ja nos falamos lembra ??/ Mais o pouco que te conheço sei que é muito profissional e de uma educada muito boa . Ja t3m m3u msn, mas por via das dúvidas:jucacolpal@hotmail.com. Bjs !!!

Unknown disse...

Ahh, me conhece como rodrigogabriel !!