Have an account?

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Pequenos Closes: Internet, Oscar 2010 e mais

== O Rei e a Rainha

Um ídolo, com certeza, é fã de alguém e Paola Oliveira não foge à regra.

Ela é uma grande admiradora do cantor Roberto Carlos, já aparecendo até em um dos especiais dedicados ao Rei; se declarando para ele. Vez ou outra, Paola 'cantarolava' trechos de suas canções no antigo BlogLog.

Na foto, a musa se encontrou com a artista durante um show e, como todo fã que se preze, tirou uma foto ao lado dele.

Rei Roberto e a Rainha Paola Oliveira


== Paola na internet


Por falar em BlogLog, as chances de Paola Oliveira voltar de vez para a internet estão cada vez menores. A TV Globo emitiu, na tarde da última quinta-feira, 10, um comunicado restringindo o uso das chamadas 'redes sociais' por seus artistas e demais funcionários.

No documento, a emissora proíbe que seus funcionários tenham a imagem explorada nas novas mídias sem sua autorização e apareçam em veículos que não estejam ligados à empresa. Ainda, a rede de televisão veta "a divulgação e ou comentários sobre temas/informações direta ou indiretamente relacionados às atividades ligadas à Rede Globo; ao mercado de mídia e ao nosso ambiente regulatório, ou qualquer outra informação/conteúdo obtidos em razão do relacionamento com a Rede Globo, independentemente da plataforma adotada, salvo expressamente autorizada pela empresa". Ou seja, nada de falar sobre o que ocorre dentro das dependências da emissora, de se manifestar sobre o programa da concorrência e, claro, divulgar informações tidas como confidenciais, obtidas por aqueles que se relacionam com a empresa.

Com tantas restrições, os artistas terão que se controlar. Exclusive os blogs hospedados no BlogLog, sistema que possui acordo com a Globopar, perfis no Twitter, Orkut, Facebook e sistemas de blogs deverão estar de acordo com a Política de Uso de Novas Mídias da Rede Globo.

O veto, verdade seja dita, nem perto passará por aqui. Inclusive, sempre que possível, claro, Paola Oliveira estará no blog e você esteja Close! para acompanhar tudo.

Leia o comunicado da Rede Globo na íntegra.


== Na fila por um Oscar

Saiu a lista dos longas-metragens brasileiros que concorrerão a uma indicação na categoria de filme estrangeiro no Oscar 2010.

Na seleção do Ministério da Cultura estão os filmes Besouro, de João Daniel Tikhomiroff, O Contador de Histórias, de Luiz Villaça, Feliz Natal, de Selton Mello, A Festa da Menina Morta, de Matheus Nachtergaele, Jean Charles, de Henrique Goldman, Síndrome de Pinnochio - Refluxo, de Thiago Moyses, O Menino da Porteira, de Jeremias Moreira, Se Nada Mais Der Certo, de José Eduardo Belmonte, Salve Geral, de Sérgio Rezende e Budapeste, de Walter Carvalho, que tem no seu elenco a atriz Paola Oliveira.

O vencedor será anunciado no dia 18 pela comissão avaliadora.

Tudo bem que isso não significa tanto - ainda! -, mas já é um primeiro passo. O Close (to) Paola está na torcida. E você?

Com informações do jornal O Estado de S. Paulo.


== + Budapeste

Desde ontem, 11, o longa dirigido por Walter Carvalho, que estreou nos cinemas em maio deste ano, chegou às locadoras de todo o Brasil. Ao contrário de Entre Lençóis, o DVD do filme traz uma série de materiais extras: Slide Show, Novidades, Trailer, Making Of e Entrevsitas.

Corra já para as locadoras!

Paola Oliveira é Aquela

4 comentários:

Anônimo disse...

muito chato esse negócio da globo.. acho que tem a ver com o que aconteceu com a xuxa (a sasha escreveu cena com 'S' no twitter dela e o povo fez comentários de mau gosto)!

mas voces sabem algum endereço pra que agnt mande cartas pra ela?! beijos :*

Bah disse...

Achei desnecessário esse 'veto' da Globo. a internet é mais um meio de aproximar o fã do artista!Q coisa retrógrada...

Andreia Neves, Portugal disse...

Nada a ver isso da Globo...
Os artistas bem que tentam se aproximar do público, mas o tempo é escasso e ainda a Globo faz isto?
E o direito do actor enquanto pessoa? Não poder se relacionar com os fãs mesmo que queira!
Estou chateada...isso não é justo!
Assim o mundo está andando para trás!!!

Enfim...abraço equipa (ainda bem que existe o vosso blog).

Taís Caroline disse...

Aah ta né, fazer o que?! Na torcida por budapeste =D heaheahea na torcida principalmente pra ver se chega nas locadoras da cidadezinha looonge do mundo kkkkkkk =)