Have an account?

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Paola Oliveira, em São José dos Campos, desfila pela Victor Hugo

Quarta, 9, São José dos Campos tem um encontro com Paola Oliveira.

Bom, pelo menos com aqueles que forem conferir o que de mais quente virá na Primavera/Verão 2010 das principais marcas do país, no Oscar Fashion Days.

Paola sobe na passarela a partir das 20h. Ela desfila pela Victor Hugo, famosa grife de bolsas e acessórios, que promete levar ao evento todo o luxo e glamour típicos de seus produtos.

Para a mostra, a marca aposta em peles exóticas (todas com certificação do IBAMA), peças em cores fortes que são tendências para as próximas estações, materiais nobres e muito mais.

Se você é da cidade e gostaria de ir ao evento para conferir o lounge cheio de gente famosa, participe de uma promoção no site do OFD.

É só preencher e concorrer.

Criado em 2003, o Oscar Fashion Days leva nesta edição para passarela o melhor da moda por 35 marcas, em 4 dias de desfiles. As celebridades, outra atração do evento, estarão em peso. Além de Paola, desfillam Cauã Reymond, Isabelli Drumond, Juliana Alves, Thaila Ayala e Eduardo Moscóvis - citando apenas aqueles que estarão na primeira noite -.

Saiba mais no blog do OFD.



8 comentários:

Unknown disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAH, eu quero ir *-*

Taís Caroline disse...

Aaaaaah nem posso ir ='(

B.a disse...

Uma deusa veste a maior grife carioca!Demais!

B.a disse...

Acho q a Paola se preocupa demais com as opiniões eróticas q os homens fazem dela.Ela faz parte do imaginário de todo homem q admira uma bela mulher.As indelicadezas devem ser ignoradas,mas permitam aos fãns sinceros sonharem com um pouco de sua beleza.Se fui inadequado podem apagar.Mas continuarei a admirar essa "pretty Woman" do meu jeito.

Bah disse...

tomara que saiam fotos em HQ

Anônimo disse...

Entre Lençois no Telecine Premium nesta quarta às 22:00!

Anônimo disse...

eu penso diferente, acho que ela nao gosta de expor sua vida (acredito que ngm goste). por isso fugiu daquele paparazzi na praia.. penso que quandoela escolheu essa carreira ela sabia desses problemas, eu nunca pararia de curtir uma praia com familiares e amigos porque tem algum idiota querendo fuchicar minha vida!

Bárbara P. disse...

Eu to procurando fotos do desfile e não acho em lugar nenhum...
Posta aí, Equipe!!
xD