Have an account?

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Paola Oliveira confirma namoro com Joaquim Lopes

Joaquim Lopes e Paola Oliveira: juntos, sim!


- Estamos namorando sim. Vim com ele hoje para evitar mais boatos em relação ao nosso relacionamento. Estou assumindo agora para saberem logo quem é o cara e evitar esta perseguição. Tinha até paparazzi dormindo na porta da minha casa. Não quero isso para mim.
Paola Oliveira


- Assumimos sim.
Joaquim Lopes


Ponto final na especulação: Paola Oliveira e Joaquim Lopes estão juntos. O casal apareceu pela primeira vez, em caráter oficial, agora a pouco na inauguração da loja de Marcela Leite, mulher do presidente de honra da escola de samba Grande Rio, Jayder Soares, no Leblon, Rio de Janeiro.

Ao Ego, Paola falou,

- Meu público me respeita e sabe que estou feliz. É um momento muito bom da minha vida. A gente se gosta.

Joaquim reiterou a afirmativa da atriz e foi direto:

- Isso é um assunto muito particular e as pessoas precisam respeitar este nosso momento. Já tivemos tempo de nos conhecermos e estamos namorando, sim. Mas a Paola tem assuntos mais importantes para falar.



Ela falou quando achou que devia e nós informamos. Fim de boatos!


Post com informações dos sites QUEM e EGO
Fotos: Anderson Borde e Fausto Candelaria/Agnews e Isaac Luz/Globo.com

18 comentários:

Anônimo disse...

Acho que fazem um casal bonito, não importa se é ex da Fersoza ou não...a Paola não tem nada a ver com isso.
Felicidades para a Paola, ela merece!

Anônimo disse...

Paola tem a ver com isso sim! Ela foi o pivô da separação. Não devia ter se envolvido com ele, sabendo que ele era comprometido. Tantos solteirões por aí...isso não se faz!!

Didi disse...

Depois o namoro acaba...e quem vai ficar mal é ele, por ter perdido uma pessoa tão boa como a Thais. É esperar pra ver.

Mara Marcely disse...

Calem a boca cambada de invejosossssss.....Eles estão felizes e é isso que importa!

Cintia disse...

O papel do blog é este mesmo: Informar.

O bacana aqui é o espaço democrático, dentro dos limites do respeito, todos expressam sua opinião.

Agora, falando a respeito do que interessa, espero ver uma boa atuação na substituta de Paraíso. Paola, para mim, está devendo nesse "quesito".

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Taís Caroline disse...

Aaaah que feliz =DDDDD
E se eu disser que eu ja sabia e que sou a prova viva do quanto ele goosta da musa? *--*
Ahm,francamente, Paola não tem culpa da separação do Joaquim, ele é bem grandinho e sabe o que faz não é mesmo?
Estoou contente demaais, felicidade para os dois porque eu ja não via a hora! ^^

Unknown disse...

se ele se separou da Thais foi porque ele quis! adorei, ela tão linda e tão simpática nao merecia ficar sozinha!
ah, e quem for falar mal dela que nem aquele primeiro, fala publicamente, pra que por ANONIMO?!

Vanessa Vitória disse...

LIIIIINDOOOOOS AMO VCS......

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Equipe Close (to) Paola disse...

Comentários anônimos e, além de tudo, inoportunos serão apagados!

Anônimo disse...

Paola,
Estou escrevendo porque sou uma grande amiga da Thaís. Sei que meu comentário não será publicado, mas o que quero dizer é pra você!
Como você pôde deixar aquele imbecil casar com ela, já que vocês estavam juntos na gravação do filme? Quanta frieza e desrespito àquela menina tão nova e tão doce. Vocês tem noção do que vocês fizeram?
Pense nisso e nunca se esqueça que tudo na vida tem volta! Se ele traiu a Thaís, vai trair você também, bom é isso que eu espero!
Boa sorte na sua vida com esse grandissíssimo cafajeste.

Natinha disse...

Tão tudo se doendo pq ele trocou a Thais pela Paola, e se eu fosse homem não pensaria duas vezes kkkkkkkkkkk


Felicidades Paola!!!!

Cintia disse...

Anonimato está por fora, gente! Campanha: MOSTRE SUA CARA!
Manisfestação válida é aquela onde colocamos nossa opinião, identificando-NOS, SEM MEDO de ser feliz e, acima de tudo, ASSUMINDO OS NOSSOS ATOS.


Ah... Eu quero contratar o dono desse blog! hahahhahahahhaha

Unknown disse...

já é a 3ºvez q posto um comentario e não é publicado, cadê o direito de expressão. E´dificil publicar o q todo mundo gostaria de dizer , a grande maioria como sabem q aki se faz aki se paga, ninguem consegue ser feliz com a infelicidade dos outros...Só isso publiquem ou não...mas fiquem sabendo...

Anônimo disse...

Vergonha é perder namorado,marido pra outra.Mesmo assim,qdo. se perdi não se deve chorar,esqueci o assunto.Lamentar é pior.Paola estava na dela.SOLTEIRA,a outra parte é que devia sastifaçao.Que bom que a Paola não é chifruda.

Unknown disse...

Neidinha DF
Quem agiu de má fé foi o Joaquim, já que não queria casar com a Thaís por está gostando da Paola. Pq fez a Thaís de boba, isso é brincar com sentimentos dos outros. Mais como artistas parecem que troca de relação como troca de roupa a Paola depois descarta ele. Thaís vc merece tudo de bom, bola para frente.