Have an account?

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

'Cama de Gato': Mamãe Paola Oliveira!

27 anos, rostinho angelical. Realmente é difícil imaginar Paola Oliveira no papel central de mãe em uma novela. Ainda mais de quatro filhos.

Conforme Faustão chegou anunciar em seu programa, Paola seria a protagonista Rose, de Cama de Gato. No entanto, autores e direção ponderaram e chegaram a conclusão de que este não seria o papel ideal para atriz, nova demais para ser mãe - e de tantos filhos.

Thelma Guedes, co-autora da nova produção da Rede Globo, revelou essa curiosidade na última terça, 15, durante a coletiva de imprensa da novela.

Paola, que acabou com o papel de vilã - muito mais vantajoso para sua carreira, pois é a primeira vez que dá vida a esse tipo de persona -, concorda com a opinião:

- A televisão está cada vez mais próxima da realidade e eu sou, realmente, muito nova para interpretar uma mãe de quatro filhos. Quanto mais crível a novela ficar, mais feliz eu fico.


== Mãe aos 10?

Em 2008 causou muita estranheza no público o fato de a atriz Ana Paula Arósio interpretar, aos 33 anos, uma mãe de três adolescentes vividas por atrizes com idade entre 19 e 23 anos, em Ciranda de Pedra, novela que também tinha no seu elenco Paola Oliveira - que, mais uma vez, viveria a protagonista da trama. Embora não tenha convencido, a interpretação de Arósio foi marcante.


3 comentários:

Andreia Neves, Portugal disse...

Ah isso é! Novinha demais pra ser mãe de tantos...e certamento o caso de Ana Paula Arósio foi estranho, o que valeu foi o talento consagrado da actriz.

Anônimo disse...

é realmente nova, mas gostei da curiosidade.
realmente uma vilã vai fzer subir o talento de Paola!

Taís Caroline disse...

Concoordoo plenaamente, quanto mais o ator diversificar os "tipos" de personagem melhor é para crescimento pessoal e profissional.E Paolinha mãe dessa "penca toda" não rola Oô kkkkk beijos'