Have an account?

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Vem aí, 'Cama de Gato' - Nova novela das 18h


A Rede Globo anuncia a chegada de Cama de Gato. Uma chegada tímida, o pré-site da trama que traz Paola Oliveira em seu primeiro papel de vilã.

O Close (to) Paola acompanha a estreia dessa mais nova produção da teledramaturgia brasileira.

Hoje, 06 de agosto, faltam 52 dias para a nova novela das seis.


== Belas imagens

Nesta quinta, também foram divulgadas fotos das primeiras gravações produzidas em julho, nos Lençóis Maranhenses, NE.


Veja as fotos das paisagens e ações dos primeiros capítulos com os atores Carmo Dalla Vecchia, Isabela Garcia e Marcos Palmeira, o protagonista Gustavo.

6 comentários:

Cintia disse...

Como as coisas mudaram, não é? Há pouco tempo atrás, se uma novela estrearia a pouco mais de um mês, sua divulgação estaria à todo vapor com chamadas na programação, notas, capas de revistas, entrevistas em programas da casa... Os tempos são outros. Eu concordo com o CLOSE, a chegada de "Cama de Gato" está por demais tímida, coisa que não ajuda muito, se tratando de uma novela das 18hs. :/
A questão é que de nada adianta ficar se lamentando, até porque eu já consigo sentir que essa trama tem força própria. Pelas fotos já dá para ver isso. JEC é pé-quente e as meninas (autoras) são talentosas. Tem tudo para arrasar...Então, Vamos que vamos!

raaaafa disse...

já tão gravando pocha :}

Carmen disse...

É, realmente a Globo não está divulgando muito. Talvez esperam o início de setembro. Vamos aguardar e que agosto passe rápido.

Carmen disse...

Adorei a contagem regressiva!!!

Equipe Close (to) Paola disse...

Ainda está cedo para a Globo divulgar a nova novela. Isso só acontece por volta dos 30 dias que antecedem a estreia da trama em questão. Com "Viver a Vida", próxima das oito, o caminho é esse. A emissora deve exibir na próxima semana os primeiros teaseres da novela.

Aliás, sua divulgação começa hoje.

A história terá inicio em 14 de setembro, o que sugere um sacrifício da divulgação de "Cama de Gato", que estreia duas semanas seguintes a 'Viver'.

Uma divulgação semelhante a de "Ciranda de Pedra" e "A Favorita", que estrearam uma seguida da outra.

Vamos aguardar.

Cintia disse...

O que eu tentei dizer foi a mudança na estratégia de divulgação. Se hoje começa 30 dias antes da estréia, antigamente era feita bem antes. Aliás quem constatou a mudança não fui eu e sim um renomado autor de novelas, que fez um reclamação pública da pouca divulgação de sua novela.
Mas isso é normal dentro do panorama multimídia atual.